Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários de Maio no Livro de Elogios

Nesta página pode ler os comentários que recebemos no Livro de Elogios durante o mês de Maio.

Maio 2015 – Faro


comentário recebido Muito obrigada pelo meu sucesso. Obrigada pela motivação, dedicação, incentivo, profissionalismo que tem pelos formandos, ajudando-nos a crescer, que inevitavelmente nos torna em pessoas mais capacitadas de forma a integrarmos no mercado laboral mais confiantes e seguros da nossa futura prestação enquanto profissionais especializados. À Master.D parabéns pela excelente prestação de serviços enquanto centro formativo. Decididamente uma referência.


Maio 2015 – Faro


comentário recebido Quero desde já agradecer todo o apoio e dedicação que me foi dado ao longo deste percurso formativo, pois sem a vossa ajuda não tinha alcançado os objectivos e notas que consegui adquirir. O meu muito obrigada às minhas preparadoras que para mim foram 2 pessoas 5 estrelas como profissionais e como pessoas. Recomendo assim a Master D, pelos seus cursos e também pelos seus serviços e profissionais que tem ao seu dispor.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Venho por este meio elogiar todas as pessoas que directamente comigo trabalharam para poder alcançar o meu objectivo. Prezo desde a atitude simpática e familiar, de todos os formadores e administrativa que estiveram sempre dispostos a ajudar, mostrando todos os seus conhecimentos e pondo em prática. O facto de eu hoje escrever estas palavras, são porque sem dúvida a equipa da Master D, deixou a sua marca de forma positiva, contribuindo para o meu crescimento como homem e como cidadão. O meu muito obrigado. Até breve. Vemo-nos quando quisermos cá ou lá.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Queria antes de mais agradecer a todos os membros do centro formativo, não há palavras para descrever o meu agradecimento a todos vós, sempre fui muito bem recebido, sempre estiveram lá para me explicar o que não percebo, uma coisa que dou muito valor é quando mesmo quando eu percebia a matéria chegava o Pedro ou o Paulo e explicavam novamente, isso dou muito valor. Muito bom é quando eu abria a porta do centro e era sempre recebido com um sorriso, novamente o tutor um muito obrigado, só fico com pena que tenha sido tão pouco tempo. Um agradecimento em especial ao Pedro e ao Paulo por serem tão competentes no trabalho deles. Obrigado Master D Sta.Catarina.


Maio 2015 – Faro


comentário recebido Agradeço imenso a disponibilidade da preparadora, a forma como me foi ajudando neste percurso, à tutora que foi uma ajuda preciosa no meu estudo, tanto a nível das respostas claras como na rapidez. Muito obrigada a todos por eu ter conseguido um grande sonho da minha vida, sem vocês não teria sido possível.


Maio 2015 – Lisboa (Saldanha)


comentário recebido A melhor escola de formação. Por os motivos óbvios! São simpáticos, prestáveis, objectivos, bons conselheiros e muito competentes. Adorei a forma como trabalham e como me receberam, sempre com um sorriso. Neste momento, estou a aconselhar vários amigos que ambicionam ter uma formação, estudar na Master D. (Como disse anteriormente, a melhor escola de formação). Obrigada pela grande oportunidade de carreira! Beijinhos a todos e muito mais sucessos.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Agradeço ao centro da Master D todo o apoio que me deram desde o primeiro momento em que pus os pés neste centro. O atendimento foi sempre espectacular, as pessoas muito amigáveis e prestáveis, posso dizer que foi uma formação rápida mas muito boa, a equipa Master D é incansável no nosso auxílio. Recomendo a todas as pessoas que estejam interessadas em fazer formação a visitar a Master D pois acredito que aqui vão encontrar o que procuram e o mais importante, daqui vão sair satisfeitas.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Excelente equipa a todos os níveis, tanto em simpatia como eficiência. Pessoal administrativo e formadores de excelência. Agradeço a todos o curso fantástico que acabei de tirar: Manutenção e Reparação de Desktops e Portáteis. Um bem haja a todos.


Maio 2015 – Faro


comentário recebido Quero desde já agradecer todo o apoio e dedicação que me foi dado ao longo desta formação. Sem a vossa ajuda, muito dificilmente eu obteria o P8.10+ e muito menos o conhecimento profissional. Com isto informo de livre prazer que me sinto bem preparado para o mercado de trabalho. Ximena e Sara são umas óptimas preparadoras. Agora elogio a Joana que sempre recebeu os formandos deste centro formativo sempre com um “Bom dia” de sorriso rasgado. Recomendo assim a Master D pelos seus cursos e serviços profissionais que tem a seu dispor.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Gostaria de agradecer todo o apoio e profissionalismo de toda a equipa que me foi prestado para concluir a formação com excelentes resultados. Recomendo vivamente esta instituição para qualquer formação que pretendam fazer.


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Dar o meu testemunho como formando pelo apoio incansável de toda a estrutura profissional para com a minha pessoa, simpatia, empenho, dedicação e capacidade de saber ensinar. A todos quero agradecer o apoio prestado pela paciência, persistência nos momentos em que careci dessa mesma. Sinto-me felicíssimo pelo alcançar do sonho como técnico de energias renováveis, que novas portas a nível profissional se poderão abrir, como cliente satisfeito irei recomendar a instituição e demonstrar na prática tudo o quanto me foi transmitido ao longo da formação. Aos preparadores quero deixar uma palavra de apreço pelo apoio prestado, vocês foram espectaculares para comigo. Desejo de futuro o progresso e o sucesso ao Centro Formativo Master D e a todos os que integram os sectores funcionais. Até sempre e um muito obrigado.


Maio 2015 – Lisboa (Saldanha)


comentário recebido Venho por este meio agradecer toda a disponibilidade, simpatia e positivismo que me transmitiram ao longo da minha formação, foi sem dúvida de grande importância. Obrigado pela paciência, a calma e a boa energia que me deram em todos os momentos. Muito obrigado a todos.


Maio 2015 – Lisboa (Saldanha)


comentário recebido Venho por este meio agradecer toda a disponibilidade prestada durante a minha formação, o que me ajudou na sua conclusão.


Maio 2015 – Faro


comentário recebido O meu percurso enquanto formanda Master D não poderia ter sido mais agradável e enriquecedor. Não teria sido possível sem uma equipa maravilhosa, dedicada e atenciosa. Gostaria de agradecer à minha tutora, por todo o acompanhamento e disponibilidade, à minha preparadora Ximena, pela sua constante dedicação e simpatia, que ultrapassam sem dúvida todas as expectativas, e agradecer à equipa no geral pela experiência excepcional. Daqui levo uma grande bagagem, não só de conhecimento como de contacto humanitário, optimismo… Foi uma viagem inesquecível, onde cresci muito. Mais uma vez, muito obrigada por tudo!


Maio 2015 – Porto (Stª Catarina)


comentário recebido Queria desde já agradecer a toda a equipa da Master D, a forma como me receberam e acolheram no seu estabelecimento, ficarei para sempre grato pelo tempo que disponibilizaram para me tornar numa pessoa mais profissional e com mais conhecimento. Aconselho novamente a qualquer pessoa realizar formação na Master D.


Maio 2015 – Coimbra


comentário recebido Elogio e agradeço a todos a ajuda, disponibilidade e simpatia que recebi de todos em todas as etapas da formação, em especial à Dra.Teresa que me acompanhou e incentivou sempre neste processo. O meu muito obrigado a todos. Albertina Cardoso


Maio 2015 – Coimbra


comentário recebido Estudar e ter uma nova oportunidade era o meu objectivo deste ano e o meu sonho desde que terminei o 12ºano. Agradeço a toda a equipa da Master D de Coimbra que foram incansáveis e sempre me prestaram todo o apoio necessário. Agradeço em especial à Doutora Teresa e ao Senhor Paulo que me acompanharam desde o 1ºdia. Até breve Carla Veríssimo


Maio 2015 – Lisboa (Saldanha)


comentário recebido Quero elogiar a equipa Master D em geral pelo apoio que me deram durante o meu percurso neste centro de formação. Por me ajudarem não só a nível de formação mas também na realização de um estágio. Muito obrigado.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: