Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários de Agosto no Livro de Elogios

Como vem sendo habitual, partilhamos os comentários que fomos recebendo no nosso livro de elogios. Estes referem-se ao passado mês de agosto.

Agosto 2015 – Coimbra


Elogio A escola dispõe de boas ferramentas em termos de logística, os preparadores/tutores são responsáveis e bastante competentes. Fui sempre bem acompanhado pela preparadora ao longo do curso. O campus virtual também considero uma excelente ferramenta de trabalho. Preparam-me bem para a inserção no mercado laboral.


Agosto 2015 – Faro


Elogio Tive muita sorte durante a minha formação porque calhou a mim ter a experiência de ser apoiada pelas duas tutoras maravilhosas - a Ximena e a Sara. São pessoas que cuidam de outros desde o primeiro "olá, seja bem-vinda". Sempre me senti bem informada, ajudada e alegre. A maneira das tutoras transmitir a confiança através de elogios, brincadeira, SORRISO é encantadora. Elas conseguiram passar a noção de estudar com qualidade, a vontade de sempre melhorar e saber mais. O apoio delas foi pessoal, carinhoso e motivador. OBRIGADA, Ximena e Sara, vocês foram capazes de tornar a minha experiência com o curso AEIB na MasterD - a empresa inovadora que está muito para frente - agradável, senti-me bem disposta e encorajada convosco.


Agosto 2015 – Porto (Santa Catarina)


Elogio Para já quero agradecer a toda a equipa pela dedicação, interesse, empenho e toda a energia positiva que transmitem aos alunos. Espero que assim continuem, gostei muito de realizar a minha formação e estou bastante satisfeita. Um grande abraço para toda a equipa.


Agosto 2015 – Faro


Elogio Gostaria de elogiar a forma como me trataram durante todo o processo formativo. De forma rápida e eficaz sempre responderam às minhas questões. Sempre me motivaram a atingir as minhas metas e me mostraram que sou capaz. Terminei esta formação com uma auto-estima muito mais elevada. Muito obrigada por tudo.


Agosto 2015 – Porto (Santa Catarina)


Elogio Para já quero agradecer a toda a equipa da Master D Santa Catarina, pela dedicação, interesse, empenho, que transmitem aos alunos, e eu estou muito contente com toda a equipa. Espero que continuem assim, que eu estou muito de realizar a minha formação e estou bastante satisfeita. Um abraço grande a toda equipa


Agosto 2015 – Lisboa (Saldanha)


Elogio São muito competentes, profissionais. Agradeço a todos desde o início da primeira entrevista até ao fim. Muito amáveis e compreensivos, pessoas bem preparadas para o trabalho que estão a desempenhar. Sempre que tive uma dúvida não tardaram esclarecer-me. Agradeço do fundo do meu coração por me ajudarem ver a minha chance na vida, descobrir o meu potencial. Um abraço de gratidão à grande família da Master D. Muitos parabéns!

Conheça mais opiniões sobre os serviços da Master.D: https://www.masterd.pt/opinioes.html http://www.vantagensmasterd.pt/index.php/master-d-opinioes-sobre-a-escola-e-cursos/ https://blog.masterd.pt/categoria/opinioes-master-d/ https://www.vantagensmasterd.pt/2015/09/03/master-d-opinioes-sobre-a-formacao/

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: