Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Auxiliar de Saúde e Auxiliar de Geriatria - Sessões Práticas Julho

No mês de julho, no âmbito das sessões presencias práticas na área da saúde, o tema abordado foi a colocação de fraldas.

Auxiliar- de Saúde e Auxiliar de Geriatria – Sessão Prática colocação fraldas - exemplo

Esta sessão prática, aberta a formandos Master.D, realizou-se no Centro Formativo do Saldanha, em Lisboa, e contou com a participação de uma das nossas formandas como voluntária para a exemplificação, enquanto doente.

Temas abordados na sessão prática de saúde

Nesta sessão presencial de saúde o principal tema abordado foi o bem estar do doente aquando da colocação de fraldas. Quais os procedimentos a seguir, como levantar, virar, retirar e colocar a fralda, contribuindo para o conforto do doente e prevenindo dores e lesões músculo-esqueléticas.

Auxiliar de Saúde e Auxiliar de Geriatria – Sessão Prática colocação fraldas - grupo

Também foram abordadas algumas dicas para um melhor controlo de desperdício das fraldas e quando estas devem ser trocadas. No final, todos os formandos colocaram em prática o que aprenderam durante esta sessão e praticaram como por uma fralda, prestando bons cuidados e bem-estar ao doente.

Curso na área de saúde

Se quer aprender as principais técnicas de auxilio nos cuidados de higiene e colocação de fraldas a doentes, promovendo ao máximo a sua autonomia, poderá frequentar os cursos de Curso de Auxiliar de Saúde e Auxiliar de Geriatria da Master.D.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: