Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Acordo entre a Master D e a KKR para impulsionar a formação e qualificação profissional

Master D faz acordo de investimento com a líder global americana KKR. A partilha da mesma missão na melhoria da empregabilidade na península ibérica.

Um grupo forte internacional adquire a totalidade das ações para impulsionar o crescimento e incentivar a formação de profissionais na península ibérica.

 

Acordo KKR e Master D 

A Master D assinou um acordo com o grupo de investimento, líder a nível global, KKR. Neste acordo, a multinacional americana adquire todas as ações da Master D. Na Master D esta notícia é recebida com muito orgulho.

Antonio Mayoral, CEO da Master D, após a assinatura final do contrato de investimento refere isso mesmo: “Temos o prazer de dar as boas-vindas à KKR como investidora e sabemos que ela partilha totalmente a nossa missão de ajudar os estudantes de toda a península a obter qualificações e competências que irão ajudá-los a crescer nas suas carreiras. A missão da MasterD sempre foi melhorar a empregabilidade. Preencher a lacuna na falta de habilitações adequadas nunca foi tão crítico para apoiar a recuperação económica como é hoje. Com o apoio da KKR, esperamos investir em ajudar ainda mais as pessoas a alcançarem o sucesso no local de trabalho.”

Como os investidores do grupo financeiro apontaram durante as reuniões realizadas, um dos motivos que os levou a investir na Master D foi o capital humano que forma a empresa, bem como os valores partilhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Stanislas de Joussineau, Director de KKR afirma que “a MasterD está a ajudar a enfrentar um desafio social crítico, melhorando a empregabilidade e as habilitações dos seus alunos, algo que está intimamente alinhado com os objetivos do KKR em torno do investimento de impacto global. Os resultados obtidos pelos alunos e a melhoria das suas perspetivas demonstram a qualidade dos cursos e a plataforma criada pelo fundador e pela equipa de direção. Estamos entusiasmados por podermos trabalhar em conjunto com uma forte equipa de gestão para acelerar o crescimento do MasterD. Da mesma forma, o feedback que obtemos permitir-nos-á monitorar e medir a ajuda fornecida aos estudantes em particular e ao emprego em geral”.

Para a Master D há uma ainda uma premissa fundamental e que é partilhada pela KKR: “fazer da Master D um local de trabalho feliz para as pessoas que a compõe”.

 

Melhor formação para o emprego

A formação e o potenciar de competências técnicas é muito importante para minorar as dificuldades na procura de emprego, especialmente nas camadas mais jovens. Assim, os cursos da Master D são muito focados na empregabilidade permitindo que o maior número de pessoas possa melhorar as suas competências e consiga uma oportunidade de emprego. Por outro lado, quem procura reciclar os seus conhecimentos, encontra na Master D uma boa aliada que disponibiliza uma vasta oferta de cursos nas mais variadas áreas e ajustada à procura do mercado.

Ser um investimento faz parte da estratégia de impacto global da KKR. O chamado Global Impact Fund é dedicado a gerar retornos, investindo em empresas que contribuem para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. É este objetivo que o levou a se interessar pela Master D como fornecedora de educação e formação profissional.

Assim, a empresa continuará no mesmo caminho que a levou a destacar-se e a obter tanto sucesso, ano após ano, ao longo de mais de 25 anos de experiência na área da formação.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: