• Partilhar:

Um grupo forte internacional adquire a totalidade das ações para impulsionar o crescimento e incentivar a formação de profissionais na península ibérica.

acordo investimento Master D

Acordo KKR e Master D 

A Master D assinou um acordo com o grupo de investimento, líder a nível global, KKR. Neste acordo, a multinacional americana adquire todas as ações da Master D. Na Master D esta notícia é recebida com muito orgulho.

Antonio Mayoral, CEO da Master D, após a assinatura final do contrato de investimento refere isso mesmo: “Temos o prazer de dar as boas-vindas à KKR como investidora e sabemos que ela partilha totalmente a nossa missão de ajudar os estudantes de toda a península a obter qualificações e competências que irão ajudá-los a crescer nas suas carreiras. A missão da MasterD sempre foi melhorar a empregabilidade. Preencher a lacuna na falta de habilitações adequadas nunca foi tão crítico para apoiar a recuperação económica como é hoje. Com o apoio da KKR, esperamos investir em ajudar ainda mais as pessoas a alcançarem o sucesso no local de trabalho.”

Como os investidores do grupo financeiro apontaram durante as reuniões realizadas, um dos motivos que os levou a investir na Master D foi o capital humano que forma a empresa, bem como os valores partilhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Stanislas de Joussineau, Director de KKR afirma que “a MasterD está a ajudar a enfrentar um desafio social crítico, melhorando a empregabilidade e as habilitações dos seus alunos, algo que está intimamente alinhado com os objetivos do KKR em torno do investimento de impacto global. Os resultados obtidos pelos alunos e a melhoria das suas perspetivas demonstram a qualidade dos cursos e a plataforma criada pelo fundador e pela equipa de direção. Estamos entusiasmados por podermos trabalhar em conjunto com uma forte equipa de gestão para acelerar o crescimento do MasterD. Da mesma forma, o feedback que obtemos permitir-nos-á monitorar e medir a ajuda fornecida aos estudantes em particular e ao emprego em geral”.

Para a Master D há uma ainda uma premissa fundamental e que é partilhada pela KKR: “fazer da Master D um local de trabalho feliz para as pessoas que a compõe”.

 

Melhor formação para o emprego

A formação e o potenciar de competências técnicas é muito importante para minorar as dificuldades na procura de emprego, especialmente nas camadas mais jovens. Assim, os cursos da Master D são muito focados na empregabilidade permitindo que o maior número de pessoas possa melhorar as suas competências e consiga uma oportunidade de emprego. Por outro lado, quem procura reciclar os seus conhecimentos, encontra na Master D uma boa aliada que disponibiliza uma vasta oferta de cursos nas mais variadas áreas e ajustada à procura do mercado.

Ser um investimento faz parte da estratégia de impacto global da KKR. O chamado Global Impact Fund é dedicado a gerar retornos, investindo em empresas que contribuem para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. É este objetivo que o levou a se interessar pela Master D como fornecedora de educação e formação profissional.

Assim, a empresa continuará no mesmo caminho que a levou a destacar-se e a obter tanto sucesso, ano após ano, ao longo de mais de 25 anos de experiência na área da formação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes:

Categorias:

Conteúdos em Destaque:

Siga-nos:

Últimas notícias

Sobre a Master.D