Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Cursos online ou e-learning - 5 vantagens

Quer tornar-se num melhor profissional? Procura cursos online em Portugal de qualidade? Conheça a Master D!

cursos online

A oferta de cursos online ou e-learning

A reciclagem de conhecimentos teóricos e práticos é sempre uma mais-valia se o que pretende é destacar-se no mercado de trabalho. Estar atento aos novos cursos e formações é a melhor forma de se manter atualizado acerca da sua área profissional. Atualmente há inúmeras ofertas de cursos online em Portugal e no mundo, sejam eles direcionados à prática profissional ou à vida pessoal.

No entanto, algumas pessoas ainda duvidam da qualidade dos cursos online e da sua legitimidade perante um processo seletivo. Da parte da Master D podemos garantir que o e-learning não é um problema!

Temos uma experiência de mais de 25 anos a oferecer formações online e semi-presenciais. A nossa oferta supera os 30 cursos distribuídos por 14 áreas técnicas, profissionais e de preparação para concursos públicos das forças de segurança da PSP e da GNR.

As opiniões dos formandos da Master D são excelentes, confirmando que os seus problemas profissionais foram resolvidos com o apoio dos nossos cursos e da nossa equipa. Através do canal do YouTube pode ainda ver alguns destes testemunhos, bem como conhecer a rotina dos nossos centros formativos de Lisboa, Faro, Coimbra e Porto.  

 

Agora vamos às cinco vantagens de um curso online para que se sinta ainda mais confiante em investir em si próprio!

 

1. Flexibilidade de Tempo

Muitos cursos online são feitos com a ajuda de um campus virtual ou de alguma plataforma online, à qual pode aceder durante o período da formação. Desta forma, tem todo este tempo para assistir aos webinares, realizar as atividades e consultar o seu formador. Assim não precisa de adequar a sua rotina profissional e pessoal ao curso: é este que se adequa à si. No entanto, é sempre bom ter a disciplina de não passar longos períodos sem estudar, para que a aprendizagem seja contínua.  

2. Flexibilidade de Lugar

A internet e, por vezes, um laptop é tudo o que precisa de ter à mão para estudar. Não importa se vai estar em casa da família, em viagem, num café ou em sua própria casa. Uma formação online só requer que tenha acesso à internet e à plataforma, para então poder aceder a todos os conteúdos disponíveis. Naturalmente, recomendamos que tenha sempre headphones para ouvir com clareza e um caderno à mão – algumas coisas precisam ser anotadas em papel, não é?  

3. Atendimento personalizado

Uma das grandes vantagens de uma formação online é ter um espaço para falar diretamente com o seu tutor. Tanto através de mensagens de texto, como através das ligações, pode sempre agendar um horário para falar somente com o mesmo e obter respostas à medida do seu problema. Isto torna todo o seu curso online mais personalizado, permitindo-lhe aplicar os seus conhecimentos de forma prática no seu dia a dia.  

4. Mais opções de cursos

Já percebeu que a oferta de cursos online é infinitamente superior à dos presenciais? Através da internet encontra desde cursos sobre plantas medicinais até licenciaturas. De facto elaborar um curso online tem custos mais baixos e torna-se mais fácil disponibilizar novas opções de aprendizagem.  

5. Projeção de carreira

Um curso online, ainda que não esteja relacionado com as suas habilidades profissionais, pode proporcionar conhecimentos que lhe permitirão tornar-se uma melhor pessoa e um melhor profissional.  Quando começa uma formação online tem de trabalhar competências como a disciplina, a autonomia, a flexibilidade e muitas outras que são indispensáveis para uma vida profissional e pessoal de sucesso.  

 

Se pretende encontrar cursos online em Portugal de qualidade, conheça a Master D! Temos a certeza que não se vai arrepender.  

Conheça ainda o Campus Virtual da Master D e as suas principais funcionalidades que permite a cada formado organizar o seu estudo
 
 
 

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: