Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Testemunhos: Vários Cursos da Master.D

Partilhamos um conjunto de testemunhos, referentes a vários cursos da Master.D, que fomos recebendo através dos questionários de satisfação que realizamos junto dos nossos formandos. Testemunhos sobre os cursos da Master D Curso: Assistente Administrativo e Rececionista "As instalações da Master D são óptimas, o ambiente, o serviço, a simpatia, a simplicidade. Por opinião própria, acho que a Master D e os seus serviços vão de acordo ao espirito das pessoas. Mais simples e amigável é impossível."

Curso: Energias Renováveis "No centro formativo da Master D, aprendi imensas coisas relativamente ao curso em questão e como pessoa também. Saio deste centro muito mais rico em todos os aspectos, sem dúvida que a Master D me surpreendeu pela positiva."


Curso: Desenvolvimento de Projetos Multimédia "O meu percurso na Master D foi bom, gostei de cá estar nesta formação. Tem óptimos preparadores e tutores, possivelmente é uma experiência a repetir."


Curso: Auxiliar de Veterinária "O facto das pessoas da Master D serem tão prestáveis é um incentivo para o conteúdo que aprendemos durante toda a presença neste centro formativo. Sinto que evoluí a nível profissional mas também a nível pessoal."


Curso: Gestão Agrícola "Adorei o curso de Gestão Agrícola, foi um curso muito interessante, com excelentes conteúdos que serão muito úteis para o meu futuro. Dou os meus parabéns ao Tutor Dr João Barrona no esclarecimento de dúvidas e questões por mim colocadas. Excelente curso e excelente serviço da Master D. Muito obrigado!"


Curso: Auxiliar de Clínica Dentária "Penso que a Master D a nível de centro formativo é uma boa entidade e me acolheu muito bem. Espero que continue com as actividades didácticas que apresenta para motivar os formados a querer saber mais a nível de aprendizagem."


Curso: Eventos, Relações Públicas e Marketing "Obrigado a Master D e a seu pessoal pois a formação foi positiva e de muita ajuda ao nível intelectual e formativo."


Curso: Auxiliar de Educação Infantil "A formação da Master D é útil, permite desenvolvimento tanto pessoal como profissional. Adorei a experiência e recomendaria a Master D a outras pessoas."


Curso: Decoração de Lojas / Vitrinismo "Acho que de modo geral o centro de formação, funciona bem, valorizo bastante a ajuda que tenho na parte formativa, como na procura de emprego, considero fundamental as sessões de ajuda pessoal. Acho que todo o curso está a correr pelo melhor."


Recentemente partilhámos opiniões semelhantes nesta página.

6 respostas a Testemunhos: Vários Cursos da Master.D

06 de diciembre del 2021

Olá.
Gostaria de saber o que devo fazer para saber algumas informações e inscrever me no curso que estou intressada.
Obrigada

responder
14 de Dezembro de 2021

Olá, Aisha



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos de formação da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e para estarmos em contacto. 

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
21 de septiembre del 2021

Gostava de saber como me inscrever

responder
24 de Setembro de 2021

Olá, Maria da Graça



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais sobre as nossas formações aqui: https://bit.ly/3pUQDms  



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
18 de abril del 2021

MasterD/ Porto
Ao longo do ano participei do webinar, que foi realizado pelo nosso tutor Fernando António.
Eu quero agradecer pela boa organização de webinars! Obrigada! O Tutor foi acessível e divertido. A forma detentar explicar claramente todos os tópicos e também usou uma estratégia de explicação passo a passo. Os webinars, como sempre, baseiam-se no princípio de conferências de imprensa, no qual pudemos fazer perguntas tanto oralmente quanto por escrito sobre o tema e o tutor tentava dar a resposta mais completa.
Materiais adicionais usados foram: apresentações e gráficos. Eles ilustraram o que foi dito, o que por sua vez possibilitou manter o interesse, ou seja, houve uma demonstração em tempo real.
Foi sempre algo novo e extremamente interessante. Desde que deixei de ter a oportunidade de participar naswebinars, o tutor enviou-me sempre toda a matéria para eu puder assistir por email, e ser capaz de ver quanto estiver disponível.
Sim, os webinars são ótimos! Extremamente informativo, e cheio de entusiasmo! Os materiais são insuperáveis. Este é um trabalho enorme. Muito obrigado pelo seu alto profissionalismo.
Webinars extremamente interessantes eúteis! Muito profundo e rico.
Master D é um projeto muito interessante e relevante. É necessário para a captação e consolidação de novos conhecimentos. Bem pensado e confortável. Eu sinceramente quero agradecer a todos pela oportunidade de estudo, por receber não apenas instruções gerais, mas também individuais e de aconselhamento.
Em geral, obrigado pela oportunidade de aprimorar as minhas habilidades.
Muito obrigado pelo seu trabalho fantástico! Inspiração para você, saúde!

responder
19 de Abril de 2021

Olá, Halyna



Que bom que faz parte da família Master D. Ficamos muito contentes e gratos pela sua preferência. As suas palavras enchem-nos de vontade de continuar a trabalhar afincadamente, todos os dias, para ajudarmos cada formando a realizar o seu sonho. Muito obrigado por nos ter escolhido para fazermos parte de um momento tão importante da sua vida como a sua formação. 



Votos de muitos sucessos!


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: