Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Testemunhos sobre o curso de Assistente Administrativo e Rececionista

Conheça os testemunhos e opiniões sobre o curso profissional de Assistente Administrativo e Rececionista que recebemos na Master.D através dos questionários de satisfação. Assistente Administrativo e Rececionista ao telefone

Opiniões recebidas durante o curso


Conheci a Master D por publicidade, num comboio, achei logo interessante por estar tão esclarecedora e logo telefonei para saber onde ficava. Fui muito bem atendida tanto por telefone como pessoalmente e logo decidi começar o meu curso que me tem sido muito benéfico.


Estou bastante satisfeita com a minha formação e o pessoal docente com o qual tenho tido contato são acessíveis, profissionais e educados. Rosa Marques, Lisboa.

Opiniões recebidas aquando da conclusão do curso


Foi uma experiência enriquecedora em todos os aspectos. Recomendo a todas pessoas que queiram fazer do seu percurso profissional e não só, que procurem a Master D e não irão arrepender-se.


Aprendi bastante na Master.D! Recomendo a Master.D a todas as pessoas que queiram atingir o seu objectivo profissional, estou muito feliz! Belinda Rodrigues, Faro

Alguns pontos que estes testemunhos fizeram questão de evidenciar




  • Ser ao meu ritmo;

  • Isenção de horários pré-definidos;

  • A colaboração das preparadoras;

  • Mensagem clara;

  • O conteúdo dos materiais.



Seja um profissional qualificado com o curso de Assistente Administrativo e Rececionista


O curso profissional de Assistente Administrativo e Rececionista permite desempenhar funções de rececionista, atividades administrativas, assessor de direção, coordenar equipa administrativa/rececionista, ente outras. Tem como possíveis saídas profissionais:


  • Empresas do setor público e privado;

  • Pequenas e médias empresas;

  • Departamento de apoio ao cliente;

  • Clínicas de saúde, ginásios, salões de beleza, etc. (qualquer empresa, entidade ou organização que possua receção ou necessidade de apoio administrativo a um cargo, departamento ou suporte à sua atividade em geral).


Solicite mais informação sobre o curso de Assistente Administrativo e Rececionista na Master.D.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: