Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Suplementação desportiva: o que é e como trabalhar na área

Gostava de vir a trabalhar na área do bem-estar? Nutrição, Parafarmácia e Suplementação Desportiva são algumas áreas nas quais pode apostar e direcionar a sua carreira já que o cuidado com a saúde é cada vez mais uma realidade. Conheça dois cursos que a Master D tem na sua oferta formativa e que podem ser feitos totalmente online. 
Cursos online para trabalhar em nutrição e suplementacao desportiva

Já sabemos que praticar exercício físico é fundamental para promover a nossa saúde. No entanto, quando falamos dos atletas de alta performance, falamos de um consumo calórico muito maior do que o de uma pessoa que se exercita pouco.

Por esse motivo, um desportista deve manter uma dieta que vá ao encontro das suas necessidades nutricionais, sobretudo através de uma suplementação desportiva personalizada.

Quando falamos de suplementação desportiva, falamos de um conjunto de suplementos alimentares que satisfazem as necessidades nutricionais específicas de uma pessoa que pratica desporto.

Para descobrir a suplementação específica para cada atleta, é necessário um acompanhamento nutricional, bem como um profissional que seja capaz de disponibilizar os produtos necessários a estes atletas.

Que tal então trabalhar com suplementação desportiva nas lojas especializadas em suplementos ou mesmo em dietéticas e ervanárias que disponibilizam os mais variados produtos parafarmacêuticos?

Quer estar preparado para responder a ofertas de emprego nesta área, conhecer os tipos de suplementos existentes no mercado e a que funções se destinam? 

A Master D recomenda o Curso de Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva e o Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição para os que querem conhecer os desafios e os problemas do quotidiano do setor da suplementação desportiva.

Conheça estes cursos da Master D.

Especializações para se destacar no mercado

formacao suplementacao desportiva

Curso de Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva

Que tal trabalhar com atletas de alta performance e orientá-los na toma de suplementos alimentares, dietéticos e desportivos?

Esta é a proposta do Curso de Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva da Master D Portugal.

Durante esta formação os formandos exploram os problemas e os desafios do quotidiano destes profissionais com o apoio de uma equipa especializada, bem como através de webinars, workshops e outras atividades que podem ser realizadas online ou de forma semipresencial nos centros formativos da Master D.

Entre os conhecimentos adquiridos destacamos: os nutrientes presentes nos grupos de alimentos; os principais tipos de patologias, alergias e intolerâncias alimentares; as necessidades do desportista e os suplementos disponíveis, entre outros.

Assim, ficará apto a trabalhar como gestor e assistente de vendas em lojas de suplementação, dietéticas e parafarmácias, bem como a desempenhar funções como comercial de linha de produtos e suplementos desportivos.

formacao nutricao

Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição

Que tal promover a saúde e qualidade de vida através do aconselhamento de produtos parafarmacêuticos e suplementos dietéticos aos seus clientes?

Esta é a proposta do Curso de Parafarmácia, Dietética e Nutrição da Master D Portugal.

Este curso pode ser feito online ou de forma semipresencial nos centros formativos de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro e terá acesso a manuais, recursos didáticos, webinars, masterclasses, workshops, testes de preparação, entre muitos outros materiais.

Neste curso da Master D ficará apto a identificar problemas e a resolver os desafios do dia a dia profissional através de conhecimentos como: composição, funções e classificação dos alimentos; os produtos disponíveis em parafarmácias e dietéticas, e a sua ação no organismo; as necessidades e diferenças dos utentes de parafarmácias e dietéticas, entre outros.

Desse modo, ficará totalmente preparado para trabalhar como auxiliar de parafarmácia; comercial de linhas de produtos e suplementos alimentares, dietéticos, naturais; assistente de vendas em dietéticas ou ervanárias e estabelecimentos semelhantes.

Se pretende especializar-se num centro de formação de excelência, conheça a Master D e todas as vantagens que somente um curso à sua medida pode oferecer!

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no canal do Youtube da Master D!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: