Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Quer ser o formando do mês Master D?

Ser o formando do mês Master D significa dedicação, empenho e muita vontade de ser o melhor. E são estes formandos que merecem o nosso reconhecimento e o nosso aplauso! formando do mês Maste D Sónia Alexandre:  Assistente Administrativo e Financeiro A formanda do mês de novembro no Centro Formativo de Lisboa é a Sónia Alexandre que frequentou a formação em Assistente Administrativo e Financeiro com excelentes classificações, nomeadamente num dos Casos Práticos obteve 100%. Sempre muito determinada e com o seu foco muito definido, terminou a formação em apenas dois meses, e foi a escolhida para ser a formanda em destaque.  Temos a certeza que será uma excelente profissional! Conheça também a Elena Suyarko uma das formandas do mês.

Quais os critérios para ser o formando do mês Master D?




  • Participar, pelo menos, numa atividade de grupo presencial: workshop ou jobskill;

  • Realizar, pelo menos, um acompanhamento individual presencial com o seu preparador no Centro Formativo;

  • Ter um aproveitamento igual ou superior a 80% num exame.

  • Ser pontual, assíduo e proativo.


Os Centros Formativos frequentemente agendam várias atividades onde também pode desenvolver várias soft skills que ajudam, e muito, para uma entrevista de trabalho.

A integração no mercado de trabalho


A Master D dispõe do Serviço de Inserção Laboral - SIL que conta com mais de 1000 empresas parceiras nas várias áreas, onde o formando pode candidatar-se a estágio formativo e ter acesso à bolsa de emprego. As empresas parceiras da Master D vão crescendo e são frequentemente atualizadas e acrescentadas para que aumentem as possibilidades dos formandos ingressarem nas suas áreas de eleição e coloquem em prática aquilo que aprenderam. Conheça as opiniões Master D e os vários casos de sucesso que reunimos.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: