Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Será que um Assistente Administrativo ainda envia cartas?

Ainda se lembra de como tudo era antes das novas tecnologias tal como hoje as conhecemos?  Os tutores das formações de Assistente Administrativo e Rececionista e Assistente Administrativo e Financeiro decidiram marcar uma Masterclass que focasse este ponto. Os formandos presentes compreenderam o porquê da evolução dos procedimentos e quais as grandes diferenças.
Os formandos estão muito habituados à realidade atual e procedimentos administrativos atuais. Não conhecem os do antigamente. Nesta sessão compreenderam o porquê da evolução.

João Bernardino, e-Tutor nas formações de serviços administrativos. A atividade resultante desta sessão, que retira os formandos do ambiente digital para os primórdios de um Assistente Administrativo, foi o envio de uma carta. Uma das formandas presentes respondeu à chamada e enviou para o Centro Formativo Master D Lisboa uma carta dirigida aos tutores. A e-Tutora Ana Mata e o e-Tutor João Bernardino ficaram muito orgulhosos da Vera santos.

Leia agora a carta que enviou:


Formação a distância_Master D
"É com muito gosto que venho por este meio agradecer toda a informação que foi transmitida na sessão de Masterclasse do dia 12 de fevereiro do corrente ano.   Tendo em conta que já terminei o módulo I e já estou a mais de metade do módulo II, a informação da Ana foi um "refresh" à memória da matéria já estudada.   Foi muito bom conhecer o início da contabilidade com o João e a evolução das tecnologias.   Também quero aproveitar para agradecer toda a ajuda que me disponibilizaram ao longo do estudo e de todo o processo de aprendizagem pelos módulos do curso.   Sem outro assunto de momento,   Vera Santos - AAF

Conheça mais opiniões de formandos Master D e saiba o que pensam acerca das formações e metodologia inovadora.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: