Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

O Laboratório de Saúde e Bem-Estar aconselha...

Comunicado Saúde e Bem-Estar

O Calor aperta!…


Chegam os meses de Verão e o calor começa a apertar. Não podemos descurar a alimentação nem a hidratação, quer para crianças quer para adultos. O Laboratório de Saúde e Bem-Estar aconselha alguns comportamentos.



DICA!


Não opte, como prémio de consumo de frutas e legumes, a ingestão de doces. A comida não deve ser encarada como prémio ou castigo. A alimentação saudável é requisito para um crescimento contínuo da criança. É importante que, desde cedo, as refeições sejam prazerosas, incentivando o consumo de verduras, legumes, frutas, cereais, hidratos de carbono, proteínas, fibras, gorduras e, principalmente, a ingestão de água.



Lancheira Divertida!


O Laboratório de Saúde e Bem-Estar aconselha A meio da manhã: 1 peça de fruta + 10 frutos secos ou 4 panquecas de aveia (veja a receita aqui)+ 1 pacote de leite A meio da tarde: 1 pão escuro com fiambre de aves e 1 iogurte ou mini tortilhas de milho + 1 iogurte. Uma alimentação baseada na Roda dos Alimentos é uma alimentação equilibrada e saudável, conferindo um excelente rendimento do organismo, quer físico quer psicológico.

Água – o Recurso Essencial


BEBA : 2 litros de água por dia! H2O: 2 átomos de Hidrogénio e 1 átomo de Oxigénio A água representa cerca de 70% do corpo humano – todas células, tecidos e órgãos têm, na sua composição, água, e esta está presente e é aplicada em todas as funções vitais do organismo. Assim, é crucial que ao longo do dia possamos reestabelecer o nível hidratação. Como? Bebendo água! É tão simples!


Saiba mais conselhos de saúde e bem-estar na próxima newsletter de saúde do Laboratório de Saúde e Bem-Estar! Fique atento às redes sociais como o Facebook da Master D e às vantagens Master D para estar sempre a par das sessões que vão acontecer no seu Centro Formativo.

O Laboratório de Saúde e Bem-Estar aconselha

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: