Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Reabertura dos centros formativos: como a Master D está a proceder

cursos b-learning

 

Segurança acima de tudo na reabertura dos centros formativos da Master D

Com o desconfinamento gradual, as atividades quotidianas em Portugal retornam ao normal, ao mesmo tempo que, na Master D, promovemos a reabertura dos centros formativos.  O comércio e as empresas estão a estabelecer horários reduzidos e regras de higiene estritas para a maior segurança de todos. Quer conhecer as medidas que temos adotado para contornar o COVID-19 e promover a reabertura dos nossos centros formativos com mais segurança?

 

 

Funcionamento dos centros formativos da Master D Portugal

 

Apesar da maior parte da nossa oferta estar composta por cursos online, há cursos que exigem sessões presenciais, como as sessões práticas nos laboratórios. No entanto, estas atividades têm de ser agendadas previamente com o seu Preparador da Master D Portugal, que deverá avaliar a necessidade das mesmas.

Estamos a adotar as diretrizes da DGS - Direção Geral de Saúde relativamente à higienização dos espaços e ao distanciamento social nesta reabertura dos centros formativos. Sempre que possível, recomendamos aos formandos o acompanhamento com os formadores através do Campus Virtual, chamadas telefónicas ou via Skype. No entanto, quando a visita ao centro formativo é necessária, pedimos a utilização de máscaras e disponibilizamos álcool em gel para as mãos. As medidas de distanciamento social, como o intervalo de segurança entre as mesas e cadeiras, estão também a ser asseguradas.

 

rececionista-lisboa

Aprendemos muito com os cursos online

 

 “Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende”.

 Leonardo DaVinci

 

Durante o tempo de confinamento todos os nossos colaboradores mantiveram-se em teletrabalho a assegurar que nada falhasse. E fomos além! Realizámos atividades e eventos pelo Instagram ou pelo Youtube da Master D Portugal , disponibilizámos webinares à comunidade e interagimos com os formandos, fomentando sempre o otimismo. Estes tempos, permitiram também que todos ficássemos ainda mais conscientes da importância dos cursos online, não apenas como ferramenta de aprendizagem, mas como uma preciosa ajuda na saúde mental. Ficar parado e sem atividade não é mesmo opção. 

As vantagens dos cursos online vão, realmente, além da flexibilidade de tempo e lugar e do atendimento personalizado. O e-learning abre um leque de possibilidades que o ensino presencial não oferece e exige do formando competências que só os mais autónomos têm. E a prova disso são as opiniões positivas que recebemos dos formandos da Master D Portugal, que viram nos seus cursos online um motivo para seguir em frente à procura de um futuro melhor.

Regressamos certos de que nem sempre é preciso estar próximo para ser próximo e que os caminhos para a aprendizagem são muitos. Vamos descobri-los juntos?

 

Veja o vídeo da reabertura do Centro Formativo da Master D Lisboa 

 

 

2 respostas a Reabertura dos centros formativos: como a Master D está a proceder

14 de julio del 2020

Gostaria de solicitar mais informações sobre o curso de geriatria

responder
14 de Julho de 2020

Estimada Lucinéia,



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na nossa formação em Auxiliar de Geriatria. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/2WiNMXm



Ficaremos a aguardar notícias suas!



Obrigada,



Master D



 



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: