Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões sobre o Curso de Auxiliar de Clínica Dentária da Master.D

O Curso de Auxiliar de Clínica Dentária ajuda a preparar todos os interessados em enveredar por esta profissão, que pode conhecer em maior detalhe no link seguinte: Conheça a profissão de Auxiliar de Clínica Dentária!

A Auxiliar de Clínica Dentária, muitas vezes também chamada de Assistente Dentária tem um papel fundamental no correto funcionamento das clínicas. São responsáveis pela higienização do espaço médico, pela assisência durante as consultas e pela relação com o paciente. 

auxiliar com tablet

De seguida apresentamos algumas opiniões, que fomos recebendo através dos nossos questionários de satisfação, por parte de formandos da Master.D que se encontravam em estágio no âmbito desta formação: O estágio em qualquer profissão é sempre muito importante e no meu caso, que ainda estou a meio da minha formação, é mais fácil, porque tiro sempre as minhas dúvidas. Estas 3 semanas foram bastante positivas e enriquecedoras para a minha experiência profissional. Foram-me atribuídas várias tarefas ao longo destas 3 semanas, nas quais foram: Limpeza do consultório, desinfecção e esterilização dos materiais todos, atendimento ao balcão, atendimento telefónico, marcação de consultas, aprender a trabalhar com o programa da empresa auxílio nas consultas, disponibilizar ao Dr. Todos os materiais específicos a cada consulta, fotopolimerizar as restaurações provisórias e definitivas, limpeza das cadeiras dentárias e lubrificação da turbina e contra-ângulo, repor todo o material nas salas dentárias, entre outras tarefas que me foram atribuídas. Gostei imenso de estagiar nesta empresa, deu-me grandes frutos para continuar a trabalhar cá e ser uma grande profissional.


Esta aventura na Master D começou quando eu não terminei o 12º ano porque estava desanimada e então por sorte soube da Master D e no meio da vasta gama que oferecem em cursos, o que mais me cativou foi “Auxiliar de Clínica Dentária”. Comecei então a frequentar o curso, o entusiasmo foi tanto que reflectiu nos resultados, quando terminei essa parte teórica, comecei então a procurar estágio. No meio dessa procura, houve um problema de comunicação mas que no fim eu consegui uma clínica. Essa clínica recebeu-me muito bem, estiveram sempre disponíveis para explicar tudo na parte prática. Conclusão, a experiência na Master D foi boa e espero que isso reflicta o meu futuro.
Veja mais opiniões nesta página.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: