Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opiniões recebidas em Fevereiro no Livro de Elogios

Como vem sendo habitual, publicamos algumas das opiniões que vamos recebendo nos Livros de Elogios disponíveis nos nossos centros formativos. Leia também as mais de 70 opiniões sobre a Master.D recebidas nos nossos livros durante o ano passado.


Fevereiro 2016 – Lisboa (Saldanha)


Às Preparadoras dou nota 100 devido ao seu acompanhamento excelente e a sua postura no ensino direto. A capacidade e a paciência com os alunos, onde se aprende directamente e com mais precisão. Merecem sim um bom elogio. Obrigada às preparadoras.


Fevereiro 2016 – Coimbra


Com esta passagem pela Master D foi-me possível obter uma nova formação numa área que desconhecia. Foi uma experiência fantástica, proporcionada com esta equipa fantástica, tanto ao nível de tutores, como de preparadores onde estiveram sempre dispostos a ajudar no que era preciso. As sessões práticas foram boas para pôr toda a aprendizagem em prática, tendo todo o material e ferramentas necessárias ao dispor para realizar as sessões sem problemas. Quero agradecer por todo o apoio e ajuda à equipa da Master D.


Fevereiro 2016 – Lisboa (Saldanha)


masterd-elogio-03 Quero agradecer o acompanhamento prestado durante o período que realizei o curso ACDT. Recomendo esta instituição, pois aprofunda todas as áreas de trabalho e ajuda na inserção do mercado de trabalho. Obrigada a todos pelo apoio positivo.


Fevereiro 2016 – Lisboa (Saldanha)


masterd-elogio-04 Eu nasci na África do Sul e desde muito jovem sabia que queria trabalhar e cuidar de animais. A vinda para Portugal e as dificuldades em falar, escrever e perceber a língua portuguesa, impossibilitou o meu ingresso no ensino superior. O sonho de ser veterinária acabou!! Depois através de anúncios e publicidade na caixa de correio, internet,etc, conheci a Master D. Agora volto a sonhar, sinto-me realizada, bem acompanhada enquanto formanda no curso de auxiliar de médica veterinária. Obrigada pela belíssima oportunidade. Thank You


Fevereiro 2016 – Lisboa (Saldanha)


masterd-elogio-05 Bom atendimento, bom serviço geral, boa disposição dos trabalhadores, boas instalações, tudo bem em geral. Estou muito feliz com o serviço.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: