Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Opinião de uma formanda da Master.D do Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing

Hoje trazemos a opinião de uma formanda da Master.D que concluiu o curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. “(…) após algum tempo de exaustiva pesquisa em busca de algo que correspondesse ao que eu pretendia, encontrei o curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing da Master D e aqui começou a trajetória que iria mudar o rumo da minha vida.“ Aqui fica o testemunho:

Formanda

“Sempre fui uma pessoa muito criativa, que tem o prazer em fazer os outros felizes, contagiar com a minha felicidade e boa disposição e dar o melhor de mim e é mesmo isso que o meu nome representa: Beatriz, origem no latim Beatrice, a partir da palavra beatus "abençoada", beare "para fazer feliz", que significa, "a que traz felicidade e dá nova luz aos ambientes que frequenta".

Como tal, quando acabei o 12º ano não encontrei nenhum curso que me preenchesse por completo, até que após algum tempo de exaustiva pesquisa em busca de algo que correspondesse ao que eu pretendia, encontrei o curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing da Master D e aqui começou a trajetória que iria mudar o rumo da minha vida. Logo desde o início a equipa da Master D foi muito prestativa, esclarecedora, pronta e extremamente afável! :) Quando iniciei o meu curso não houve nenhuma dúvida relativamente ao facto de ser isto que eu queria para o meu futuro, a cada exame que realizava e a cada módulo / tema que iniciava a minha motivação crescia a olhos vistos! Quando chegou à parte do estágio, decidi vir para o Curia Palace Hotel principalmente devido à arquitetura dos anos 20, a formosura do hotel em si e as oportunidades que proporcionam. Encontrei aqui uma família mal cheguei, logo desde o início foram todos muito simpáticos e prestativos, adorei cada dia aqui passado e parti com imensas saudades das amizades que aqui fiz.

Infelizmente por ir embora mas felizmente pela nova etapa a iniciar na minha vida, o meu estágio foi pequeno, devido ao facto de ter encontrado uma oportunidade de emprego no Reino Unido dentro da minha área. Estou a escassos dias de partir para as terras de Sua Majestade e todos os dias agradeço à excelente equipa da Master D e a todo o apoio que me prestaram, sem vocês eu não estaria onde hoje me encontro, pronta a desempenhar a profissão que eu sempre quis! Um conselho, sigam sempre os vossos sonhos e aquilo que desejam para vocês independentemente do que vos digam, não se contentem, não se guiem pelos outros nem desistam, anseiem sempre mais!

Só vocês sabem o que é o melhor para o vosso futuro e aquilo que querem e a Master D está em constante crescimento e tem as ferramentas para fazer isso acontecer! Da minha parte só tenho a agradecer às fabulosas pessoas com que me deparei tanto durante o meu percurso de estudo, como no meu estágio. Um enorme obrigada a todos vocês!“ Beatriz Pinto – Aveiro Aproveitamos para desejar à Beatriz os maiores sucessos na sua nova etapa profissional! No nosso site partilhamos outros testemunhos e opiniões sobre os cursos da Master.D.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: