Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Saiba o que dizem sobre a Master D

O que dizem sobre a Master D As vantagens da formação Investir em formação é sempre uma aposta ganha. Não só para aqueles que pretendem adquirir novos conhecimentos e ter uma nova profissão, como também para quem considera que melhorar as competências e reforçar a sua habilidade vai trazer frutos ao seu desempenho diário ou ainda para quem pretende mudar de vida.

 



Onde conhecer um pouco melhor a Master D?


No jornal Observador poderá saber mais sobre o serviço formativo da Master D e como o ajudará a vencer no mercado de trabalho e os mais de 30 cursos que são disponibilizados na nossa oferta formativa. Ficámos também muito orgulhosos com as opiniões deixadas pelos formandos: “Fui acolhida de uma forma espetacular, todo o acompanhamento é algo que nos transmite confiança e muito saber. Sou muito grata à Master D”, afirmou Grazielle, que concluiu de forma brilhante a sua formação em Assistente Administrativo e Financeiro. O que dizem sobre a Master D Formação em Axiliar de Veterinária de Equinos - Master D

O mundo equestre


Depois do lançamento da formação em Auxiliar de Veterinária de Equinos, o Médico Veterinário e tutor da Master D,  Dr. João de Amorim Salgueiro partilhou algumas preocupações de quem trabalha com cavalos, nomeadamente as feridas e as cólicas na revista Equitação, relembrando que a formação nunca é demais: "O grande problema é que os cavalos muitas vezes mostram os seus sinais de dor e desconforto tão tenuemente que se tornam quase imperceptíveis, dificultando a sua detecção e subsequente diagnóstico." Na Equisport, portal ligado ao desporto equestre,  damos conta que um auxiliar de equinos é muito mais do que um simples auxiliar de veterinária focando que é muito importante saber detectar de forma eficaz "os pequenos sinais de dor ou desconforto que o cavalo transmite." Bem como, a "identificação precoce destes sinais é essencial para que não haja paragens prolongadas no trabalho ou evolução negativa de patologias que irão certamente acarretar perdas económicas elevadas."

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: