Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novos cursos online e semipresenciais para apostar já

Ainda não descobriu a sua vocação, quer potenciar conhecimentos ou mudar de vida? Precisa de ajuda? Temos sugestões de cursos online e semipresenciais com certificado e até poderá ter estágio ou emprego. 
Cursos com saidas profissionais

Estamos numa altura de mudanças e novas decisões e é normal que, muitos de nós, queiramos mudar de vida ou dar um boost na carreira, mas não sabemos bem por onde começar. O primeiro passo é definir a área a apostar.

No caso de quem está a começar a sua vida profissional, pode parecer mais difícil porque são tantas as áreas que pode gostar e nas quais se vê a trabalhar, mas a Master D aqui pode ajudar. Como? Antes de se inscrever em qualquer curso, a nossa equipa pode ajudá-lo a descobrir a sua vocação profissional, o que pode ser muito útil para tomar uma decisão mais segura e pensada. 

Quer mudar de vida e dizer adeus ao seu atual emprego porque já não está feliz? Se a resposta é “sim” temos várias sugestões e muitas delas permitem que tenha o seu negócio próprio.

Não se revê nas situações descritas acima? Para si agora é a altura certa para potenciar conhecimentos ou fazer uma reciclagem para conseguir mais hipóteses de sucesso no seu atual emprego? Também temos muitas e boas sugestões.

Se ficou a pensar que seria uma boa ideia tirar um curso, mas está trabalhar e não consegue conciliar com o emprego, desengane-se porque, na Master D, todos os cursos são perfeitamente compatíveis com qualquer atividade do seu dia a dia.

Aqui a formação online é muito procurada, bem como os cursos semipresenciais. E o melhor de tudo é que é o formando quem dita o ritmo de estudo mediante a sua disponibilidade. Melhor é impossível!

Áreas de formação com emprego para o futuro

Como prometido, aqui ficam algumas das áreas com saídas profissionais e, avisamos desde já, que o difícil vai ser escolher.

curso informatica

Um informático nunca passa de moda

Desde muito cedo que ouve os seus pais dizerem para seguir a área dos computadores porque tem futuro? Ora nem mais porque não se enganaram. Conhece algum amigo desta área que esteja sem emprego? Duvidamos que diga que sim.  

Quer apostar as suas fichas neste mundo? Na Master D encontra o curso de Curso de Sistemas Informáticos e Redes e o Curso de Linux e Sistemas Informáticos. Depois de terminar a formação recebe o seu certificado de conclusão e ainda pode conseguir a uma certificação de prestígio mundial CompTIA ou a Certificação Linux Essentials do Linux Professional Institute.

O Curso de Cibersegurança prepara os formandos para uma das áreas com maior procura e com maiores oportunidades de crescimentos. Aprenda sobre a deteção, análise e resolução de problemas e ameaças em computadores e sistemas, sobre a elaboração de planos de cibersegurança, e resolução de problemas relacionados com ataques cibernéticos e sistemas operativos e redes.

formaçao tratador zoologico

Quem me tira os animais, tira-me tudo

É o eterno amante dos animais e trabalhar com eles é mesmo o seu sonho, mas não se imagina a trabalhar numa clínica veterinária apenas com animais domésticos? Já chegou o curso certo para si, porque com o Curso de Auxiliar de Veterinária de Animais Exóticos e Tratador de Zoológicos vai saber tudo sobre répteis, anfíbios, cetáceos, peixes, pequenos mamíferos, carnívoros, grandes herbívoros, primatas, marsupiais ou aves.

Hoje em dia há cada vez mais locais que se dedicam aos animais, por isso não precisará de se limitar às grandes cidades. O mundo é o limite.

curso turismo

O Turismo é a minha praia

A pandemia veio alterar alguns hábitos e o setor do turismo não ficou indiferente às mudanças, mas isto são águas passadas. Esta é uma das áreas que mais move a economia portuguesa e está de volta para nos brindar com os números positivos de sempre.

Quer ser um perito em housekeeping e prestar um serviço com os mais altos padrões de qualidade em hotéis, pousadas, empreendimentos de turismo em espaço rural ou hostels? O Curso de Governanta/e de Hotel vai prepará-lo para ser um profissional de excelência. 

 A arte de bem acolher não é para qualquer um e há técnicas que deve aprender, para além dos procedimentos específicos da profissão, tal como a gestão da receção, fazer reservas, identificar e gerir as necessidades dos clientes ou aconselhar locais turísticos na região. Com o Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas poderá vir a ser concierge, assistente de reservas, rececionista ou night auditor.

Para fazer estes cursos nem precisa de sair de casa porque estão disponíveis na modalidade e-learning.

curso visual merchandising vitrinismo

Sou um crítico fervoroso quando vejo algo descuidado numa montra

Já se imaginou idealizar como tirar o melhor partido de uma montra para fazer com que os clientes se decidam a entrar? Gostava de trabalhar numa área que lhe permita aliar o design, a estética, a comunicação visual e a área comercial? Não procure mais porque já encontrou o Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo. Com esta formação na área da decoração, poderá trabalhar em espaços comerciais ou privados como decorador, visual merchandiser, vitrinista ou até ser freelancer. No final do curso, pode pedir o apoio do Serviço de Inserção Laboral para a procura de estágio ou de emprego.

Se gosta mais de decoração de espaços comerciais, escritórios, casas particulares e do desafio de conseguir tirar o maior partido dos mesmos no âmbito funcional e estético, na Master D encontra também o Curso de Decoração de Interiores.

curso robotica

Os robôs não são algo do futuro, mas sim do presente

Quer aprender tudo para saber colocar em funcionamento e a programar robôs colaborativos Kuka? São muitas áreas que já usam robôs, tais como a indústria têxtil, atividades médico-hospitalares, fisioterapia, indústria automobilística ou a automação residencial e não são muitos os profissionais que sabem trabalhar com esta tecnologia. Por isso, o melhor é investir já no Curso de Robótica.  No final da formação terá ainda acesso ao certificado de Robótica do Instituto Tecnológico da Master D com a Universal Robots.

curso e-commerce

Quem não está na internet não existe

O mundo está mesmo a mudar e o digital ganha cada vez mais destaque e importância, até para as pequenas empresas. A ideia de que a empresa que não está na internet é como se não existisse é cada vez mais uma realidade com a qual nos deparamos todos os dias. O contexto pandémico veio impulsionar ainda mais a procura de profissionais ligados às redes sociais, à internet e ao digital.

Imagina-se a criar, planear e desenvolver websites atrativos e responsivos para potenciar uma marca e impulsionar o negócio? Aposte no Curso de Web Design e espante-se com a quantidade de ofertas de emprego que vai encontrar.

Se a comunicação visual é o que prefere, o Curso de Design Gráfico pode ser mesmo a sua aposta e poderá trabalhar em locais desde agência de publicidade, editoras, produtoras de televisão e cinema ou até ateliers de arquitetura. 

O 3D fascina-o? Esta tecnologia não tem nada de complicado, mas é preciso aprender a trabalhar com ela. Sabia que há vários sectores utilizar as potencialidades da impressão 3D tais como a indústria, a medicina, o design, a engenharia e até a educação? Trabalhe como técnico de impressão 3D, manutenção e reparação de hardware, designer ou comercial com o Curso de Desenho e Impressão 3D.

O Curso de Marketing Digital com Especialização em E-commerce dispensa apresentações. Aliar a valência de saber trabalhar em marketing digital ao comércio eletrónico é sucesso certo. O INE – Instituto Nacional de Estatística, estima que a percentagem de utilizadores do comércio eletrónico registou, em 2020, o maior aumento nos últimos 18 anos. Se gosta desta área, não espere mais porque este é mesmo um terreno fértil.

curso cozinha

"Eu é mais bolos e petiscos"

É a si que os seus amigos pedem para ficar encarregue dos petiscos, ou dos doces, porque os seus são mesmo os melhores? Os seus amigos já lhe disseram que devia “vender para fora”? Está à espera de quê para se tornar um profissional? Comece pelo Curso de Cozinha ou, caso prefira, pode também combiná-lo com o curso de Pastelaria e ficará com uma formação ainda mais completa.

Ter um negócio próprio é um sonho que tem? Gostava de ter a sua marca na área da pastelaria ou da restauração? Com estes cursos, pode.

Nesta formação, a Master D dá-lhe ainda a possibilidade de aprender truques e técnicas com Chefs Pasteleiros e Chefs de Cozinha conceituados e de referência na área gastronómica em Portugal.

cursos videojogos

"Eu é mais Videojogos"

Para uns é mais bolos, mas se para si é mais videojogos, já se imaginou a criá-los? Esta indústria que não deixa de crescer tem cada vez mais adeptos e gera cada vez mais milhões. O desafio é escolher entre os cursos de Videojogos disponíveis. O ponto de partida é perceber qual seu perfil de developer, programador ou artista, e passar de gamer a especialista.

No final do curso pode ainda conseguir uma oportunidade de estágio ou emprego junto das empresas parceiras da Master D, como por exemplo a Nerd Monkeys, que já tem tido vários formandos a colaborar com eles.

curso nutricao suplementaçao desportiva

Ser são não é só uma moda

Quer contribuir para ajudar a criar rotinas e melhores hábitos alimentares proporcionando a melhoria da qualidade de vida das pessoas? No Curso de Especialização em Dietética, Nutrição e Suplementação Desportiva vai estudar o corpo humano, o impacto da alimentação na saúde e como uma boa nutrição pode ajudar na prevenção e no tratamento de doenças. Depois de terminar o curso pode responder a ofertas de emprego par trabalhar em lojas de suplementação, parafarmácias e dietéticas, espaços de saúde e bem-estar e centros de estética e beleza.

Nós avisámos que o mais difícil era escolher a formação, mas temos a certeza de que conseguiu descobrir a sua área preferida. O que falta? Entrar em contacto com a Master D e começar já hoje a tomar boas decisões para o futuro.

 

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: