Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

3 Novos cursos da Master D para apostar em 2021

A Master D tem novos cursos online que acompanham a evolução do mercado de trabalho. Consulte 3 cursos para apostar em 2021!
Novos cursos da Master D

Todos os anos, a Master D atualiza a sua oferta formativa com novos cursos online e semipresenciais que vão ao encontro da evolução do mercado de trabalho.

Atualmente, há mais de 30 cursos disponíveis em 15 áreas de atuação, que abrangem algumas das profissões mais procuradas:

  • Cursos de Cuidados Animais
  • Cursos de Turismo
  • Cursos de Agricultura e Espaços Verdes
  • Cursos na área de Bem-Estar
  • Cursos de Saúde
  • Cursos de Cuidados Infantis e Geriátricos
  • Cursos de Comunicação e Relações Públicas
  • Cursos de Serviços Administrativos
  • Cursos de Decoração
  • Cursos na área da Indústria, Eletrotécnica e Automação
  • Cursos de Energias Renováveis
  • Cursos de Informática e Programação
  • Cursos de Marketing e Design Multimédia
  • Cursos de Videojogos
  • Cursos de Preparação para Concursos das Forças de Segurança

Se pensa que este catálogo está bastante diversificado, é porque não descobriu a nossa grande novidade: ainda este mês de fevereiro, a Master D lança novos cursos.

Através de um acompanhamento das tendências do mercado de trabalho em Portugal, a equipa da Master D identificou novas áreas de futuro e que podem ser a solução para os problemas de empregabilidade dos formandos. Assim, estes cursos atualizam algumas daquelas que já integram o catálogo formativo atual e que são alvo de boas opiniões sobre a Master D.

Consulte informações sobre estes novos cursos e acompanhe as redes sociais da Master D Portugal para estar atualizado sobre todas as novidades!

Veja os novos cursos online e semipresenciais da Master D

curso-web-design

Curso de Web Design

Modalidade: online ou semipresencial

O curso de Web Design é dirigido a todos os interessados em aprender a criar websites funcionais, esteticamente atraentes e orientados para todos os tipos de dispositivos. Para isso, recorre à programação web, HTML e CSS e à manipulação do sistema de gestão de conteúdo WordPress, centrando-se na experiência do utilizador e tendo em conta os conceitos de Mobile First.

Depois de terminar o curso de Web Design da Master D poderá trabalhar em agências de publicidade, empresas de web design, multimédia ou ainda ter o seu negócio próprio. 

curso-rececionista-hotel

Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas

Modalidade: online ou semipresencial

Para o bom funcionamento de qualquer unidade turística, o/a rececionista deve acompanhar os movimentos das contas dos clientes, dispondo de tecnologias informáticas e de procedimentos de segurança para o efeito. O Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turisticas visa preparar os formandos para desempenharem a sua atividade profissional no acolhimento e atendimento ao cliente, segundo as especificidades do setor do turismo.

Terminada a formação poderá trabalhar como concierge, assistente de reservas, rececionista em unidades hoteleiras e turísticas, chefe de turno ou night auditor.

governanta-hotel-curso

Curso de Governanta/e de Hotel

Modalidade: online ou semipresencial

O Curso de Governanta/e de Hotel visa preparar os formandos para desempenharem a sua atividade profissional no setor do turismo, mais propriamente na área do housekeeping. O cargo de governanta/e é fundamental para o funcionamento de um hotel, uma vez que lhe cabe assegurar uma gestão eficaz do serviço de housekeeping e o cumprimento dos standards de qualidade da limpeza do alojamento.

Onde pode trabalhar? Hotéis, pousadas, empreendimentos de turismo em espaço rural, hostels, alojamentos locais, apart-hotéis ou cruzeiros.

 

Como estudar com a Master D?

Estes cursos da Master D podem ser feitos totalmente a distância (cursos online) ou de forma semipresencial. Por isso, pode sempre estudar ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser.

Entre em contacto com a equipa Master D e comece já hoje a preparar o seu futuro profissional com uma aprendizagem muito completa e com toto o apoio de uma equipa docente altamente focada para o seu sucesso. Destacaque-se no mercado de trabalho. A Master D está à sua espera!

 

 

4 respostas a 3 Novos cursos da Master D para apostar em 2021

15 de abril del 2021

Prezados, qual o prazo e o valor do Curso de Marketing Digital?

responder
19 de Abril de 2021

Olá, Alessandro



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3i8Xl3e

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
11 de marzo del 2021

Qual é duração de curso de governanta de hotel , I valor ? Obrigada

responder
16 de Março de 2021

Estimada Romana, 



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Governanta de Hotel da Master D. O curso não tem uma duração definida porque é ajustado ao ritmo de estudo de cada formando de forma personalizada. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3qUCeps

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: