Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores cursos online para começar já

Conheça os melhores cursos online da Master D Portugal, voltados para as áreas que se têm mostrado mais promissoras diante do cenário da pandemia.
Formação online
 Num contexto em que muitas pessoas estão em teletrabalho, são tantos os diretos nas redes sociais e são muitas as ofertas de cursos online, podemos acabar por sentir-nos perdidos. Por isso é importante encontrar os melhores cursos online e aproveitar para aprender. Na Master D levamos os cursos online (ou e-learning) muito a sério. E, neste artigo, apresentamos os melhores para otimizar estes tempos de trabalho em casa e investir no seu futuro profissional.  

 

Os melhores cursos online em Portugal

Estamos a atravessar um momento inesperado e desafiante. A maioria dos estabelecimentos comerciais estão fechados há mais de dois meses, algumas empresas estão em lay off e o  panorama pode ser desfavorável para muitos. No entanto, há algumas áreas que se mostram essenciais e tornam-se mais valorizadas. O clássico exemplo seria o da saúde, uma vez que vemos os esforços dos profissionais na linha de frente da pandemia. Há também aqueles que atuam no âmbito digital, sobretudo no marketing, e que estão a dar o melhor de si para produzir conteúdos de qualidade para todos. Por isso, é preciso olhar com otimismo para a situação e, sobretudo, para o seu futuro profissional. Se tem tempo disponível para estudar e muitas metas a alcançar, que tal encarar este momento como uma oportunidade para se preparar profissionalmente? Na Master D vemos os cursos online e as formações semi-presenciais como investimentos a longo prazo, que irão agregar não só valor para o mercado de trabalho, mas também conhecimentos que podem mudar a sua vida. Assim, fizemos uma seleção de alguns cursos online  nas áreas que se têm mostrado mais promissoras e que pode começar desde já.  

 

Curso de Auxiliar de Saúde da Master D

Recomenda-se para os que queiram atuar como auxiliares de saúde ou de ação médica, prestadores de cuidados domiciliários e auxiliares de geriatria. Os formandos da Master D podem trabalhar em locais como hospitais públicos e privados, centros de saúde, clínicas privadas, lares de terceira idade, IPSS’s/centros de acolhimento e residência de crianças, institutos de estética e muito mais.  

 

Curso de Marketing Digital da Master D

Este curso da Master D também disponível online permite que os formandos sejam capazes de utilizar os meios digitais para o desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing. Assim, poderão trabalhar como analistas e gestores de redes sociais, de marcas, de conteúdos online, de marketing de afiliados, entre outros. Poderão desepenhar funções em agências de marketing digital e empresas ou organizações com departamento de marketing digital.

 

Curso online de Gestão Agricola  

 

 

Curso de Gestão Agrícola

A Master D elaborou os conteúdos e componentes deste curso com módulos instrutivos, apresentando soluções para os problemas daqueles que poderão ser gestores, responsáveis de exploração, produção ou aprovisionamento de explorações agrícolas ou mesmo como empreendedores. Nesse sentido, aprendem a elaborar orçamentos anuais, a gerir as atividades de uma empresa, a enquadrar a legislação e Políticas Agrícolas em vigor nos seus projetos, e muito mais.

 

 

Cursos da área administrativa

  No âmbito administrativo, encontra três cursos para quem quer tornar-se um assistente administrativo e atuar nos diversos setores de uma empresa. O Curso de Assistente Administrativo-Financeiro possibilita aos formandos atuarem também como gestor de cobranças, asset manager, backoffice e assistente pessoal. No Curso de Assistente Administrativo e Rececionista os formandos desenvolvem as suas competências a nível da comunicação, da gestão de documentação e das relações com os diversos públicos da empresa.  Já no Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria os formandos obtêm conhecimentos de comunicação, como os requisitos de um plano de marketing e os protocolos aplicáveis às relações comerciais, podendo gerir eventos corporativos.

 

Já sabe qual destes cursos online da Master D vai ao encontro dos seus objetivos profissionais? Fale connosco e vamos ajudá-lo a mudar o seu futuro!

2 respostas a Melhores cursos online para começar já

31 de diciembre del 2020

Bom dia, sou brasileira e estou interessada em seus cursos

responder
13 de Janeiro de 2021

Estimada Luciana,



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado nos cursos da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/2JUZ5Su

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D



 



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: