Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Já abriu novo Concurso para Formação de Guardas da GNR!

GNR - Está aberto novo concurso  para admissão ao Curso de Formação de Guardas. Como ir prestar provas mais confiante? A Master D pode ajudar!
Curso preparaçao GNR

Como funciona a candidatura ao Concurso Público da GNR?

A GNR anunciou abertura de novo concurso, no passado dia 1 de setembro, para a constituição de reserva de recrutamento para a admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR – armas. O aviso foi feito em Diário da República n.º 170/2020, Série II de 2020-09-01. Os interessados deverão candidatar-se o quanto antes porque o prazo para apresentação das mesmas é de 10 dias úteis, após publicação do aviso. As candidaturas deverão ser feitas, exclusivamente, de forma digital através do Portal do candidato da GNR.

 

Preparação para concurso público da GNR

Uma boa preparação é fundamental para o sucesso da candidatura. E aqui a Master D pode ajudar. Como e onde? Na preparação para três provas que os candidatos terão de realizar: teste de conhecimentos, testes psicotécnicos e entrevista psicológica.

No curso de preparação para concursos da GNR, a Master D acompanha os candidatos de forma personalizada, ao ritmo de cada um e com recurso a simulacros e testes baseados nas provas de anos anteriores.

Para que a aprendizagem seja mais eficaz, o formando terá acesso a: 

  •  Exercícios de preparação para a Prova de Conhecimentos
  • Atividades de preparação para os Testes Psicotécnicos
  • Treino de competências para preparação da Entrevista de Seleção
  • Webinares temáticos
  • Simulacros
  • Esclarecimento de dúvidas teóricas com Tutor especialista na área com Sessões síncronas online para esclarecimento de questões.

 

Como está o seu português? Os conhecimentos em língua portuguesa não podem ser postos de parte. Para além dos conhecimentos acerca da Constituição, Lei ou estatutos da GNR, o bom português deverá estar na ponta da língua.

Não perca a oportunidade de fazer parte dos quadros de uma instituição com o prestígio da GNR por falta de preparação. Esta é a sua oportunidade e a Master D está por cá para o ajudar a prestar provas com o máximo de confiança.

 

 

  

4 respostas a Já abriu novo Concurso para Formação de Guardas da GNR!

07 de septiembre del 2020

Oportunidade de colaborar com os vossos serviços

responder
08 de Setembro de 2020

Estimada Eunice,



Agradecemos o seu contato e o interesse demonstrado na Master D!

Para participar nos nossos processos de selecção pode entrar em contacto diretamente com o nosso Departamento de Recursos Humanos. 

Para tal, basta aceder ao link que enviamos abaixo, preencher o formulário e anexar o seu CV.

Clique aqui: https://www.masterd.pt/recursos-humanos.html 



Obrigada,

MASTER D



 


Responder
06 de septiembre del 2020

Tenho interesse em mais informações por favor.

responder
08 de Setembro de 2020

Boa tarde, Sirlaine



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na formação de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/329NdST

Atenciosamente,

Master D



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: