Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Instalador de Alarmes - Uma profissão necessária

Técnico instalador 'Segurança' é a palavra de ordem Quando chegam os meses de calor e as férias há certos locais que caem numa grande acalmia, sem o ritmo e movimento dos dias de trabalho, ficando praticamente desertos e com parte das habitações temporariamente despojadas dos seus moradores. Esta época é normalmente associada a um aumento de potenciais assaltos, mas no entanto esta não será a única ameaça à segurança das habitações: um incêndio, uma inundação ou fuga de gás podem também pôr em causa edifícios e bens. É por isso de grande importância que, antes de trancarem a porta e partirem para os tão desejados dias de férias, os proprietários tomem as devidas providências para evitar que as casas ou propriedades fiquem vulneráveis às mãos de potenciais assaltantes ou a qualquer tipo de acidente inesperado. Uma das possíveis soluções pode passar pela instalação de um alarme, ou sistema de vigilância, não só para o típico período de férias de verão, mas durante todo o ano, mesmo quando a ausência perfaz apenas algumas horas. Por terem consciência de que o descanso não será completo sem a tranquilidade de saber que a casa e os bens mais preciosos estão em segurança, cada vez mais pessoas recorrem aos sistemas de alarme, sendo por isso essencial a existência de profissionais especializados na instalação dos mesmos, cujas competências têm de ir ao encontro das expectativas e merecer a total confiança de quem contrata os seus serviços. Esta é uma tarefa que implica conhecimentos técnicos e formação por parte desses profissionais. Existem vários tipos de sistemas de alarme e será necessário conhecer a fundo os respectivos modos de funcionamento, bem como o tipo de manutenção que cada um precisa, para se estar preparado para executar um bom trabalho. Se tem interesse em saber mais sobre esta profissão, e pretende obter uma formação direccionada para a instalação de alarmes, conheça o curso de formação que apresentamos nesta página.

4 respostas a Instalador de Alarmes - Uma profissão necessária

16 de julio del 2020

Boa noite

Estou interessado em fazer em fazer o curso de instalador de alarmes

responder
20 de Julho de 2020

Estimado Vitor,



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado na nossa formação.



Para mais informações, pedimos que nos envie um email para cursos@masterd.pt e teremos todo o gosto em encaminhar o seu pedido para os nossos técnicos de estudos que irão esclarecer todas as suas questões.



Ficaremos a aguardar notícias suas!



Atenciosamente,



Master D


Responder
21 de junio del 2019

informaçoes sobre curso de instalador de alarmes

responder
01 de Julho de 2019

Olá, Vicente!
De momento não dispomos da formação em Instalador de Alarmes. Sugerimos que, se for do seu interesse, consulte todos os nossos cursos por área de formação aqui: https://www.masterd.pt/cursos.html
Se o pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos ao dispor através do e-mail cursos@masterd.pt
Atenciosamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: