Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Dia mundial do turismo

  • Já pensou em começar a sua carreira como técnico de turismo? Saiba tudo sobre a profissão com os cursos Master D

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Turismo. Esta data foi celebrada pela primeira vez em 27 Setembro de 1980 para promover a importância do turismo e os seus valores sociais, culturais, económicos e políticos. Este ano o tema abordado é: Turismo para Todos – promover a acessibilidade universal.

Na última década, Portugal tem aproveitado os recursos próprios e o crescimento da economia do turismo para investir e modernizar as suas infraestruturas. A procura e oferta turística, a gastronomia, a meteorologia e as acessibilidades à praia, montanha ou campo são algumas das vantagens enriquecedoras de Portugal.

Formação profissional na área do turismo

Este investimento no setor do turismo reflete-se na procura constante de profissionais para conseguir dar resposta às crescentes exigências das empresas hoteleiras, agências de viagem, turismo rural, entre outras. Empresas que apostam em profissionais qualificados e especializados geram mais oportunidade de emprego num mercado cada vez mais competitivo.
Adquira novas competências e valorize-se no mercado de trabalho

Na Master.D, os cursos profissionais na área do turismo têm como objetivo preparar profissionais de sucesso que procurem adquirir novos conhecimentos ou consolidar os que já têm neste setor estratégico. Com o Curso de Técnico de Turismo poderá adquirir conhecimentos para o desempenho desta profissão onde são abordados temas como técnicas de venda, atendimento ao cliente, emissão de documentos, realização de reservas, análise do mercado turístico, entre outros. O Curso de Rececionista de Hotel e Unidades Turísticas destina-se a todos os interessados que pretendam trabalhar na área da hotelaria em funções relacionadas com a receção, acolhimento e atendimento de clientes em unidades hoteleiras e turísticas.

No Curso de Turismo Ambiental e Rural o formando irá aprender as principais técnicas relacionadas com a receção, acolhimento e organização de actividades, no contexto de empresas e unidades de turismo em espaço rural. A metodologia de ensino personalizado da Master.D permite a todos os formandos realizarem os cursos profissionais ao seu ritmo e, com o apoio permanente de um tutor especializado na área do turismo. Se tem vocação para seguir carreira neste setor peça mais informações, no site da Master.D, sobre o curso de turismo que melhor se adapta a si.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: