Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming - Nova formação

Os animais domésticos passaram de melhor amigo dos humanos para parte da família dos mesmos. O aumento dos cuidados animais leva à necessidade do aumento de profissionais da área e, por isso, lançámos uma nova formação – Curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming. O novo curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming vai de encontro a uma nova tendência em relação aos cuidados animais, aos quais é dada primazia. A Master D lançou uma nova formação – Curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming. A Master D lançou uma nova formação – Curso de Auxiliar de Veterinária com especialização em Tosquia e Grooming. Um relatório revelado pelo Financial Times mostrou que o sector dos cuidados animais só tem tendência a crescer nos próximos anos. Este crescimento pode estar relacionado com uma actual “humanização” dos animais domésticos. O facto de os jovens adultos adiarem, cada vez mais, a decisão de terem filhos faz com que cães, gatos, entre outros, ganhem mais espaço e estatuto dentro e fora de casa e usufruam de maiores cuidados de saúde e bem-estar. Esta nova geração de donos compra mais produtos e adquire mais serviços considerados premium. E quando a procura aumenta, a oferta tem de corresponder. Cão tenta chegar ao funcionário de uma pet-shop onde estão através do balcão O aumento dos cuidados para com os animais domésticos está a abrir portas aos negócios neste sector A compra de melhor ração e um maior número de idas ao veterinário é um exemplo de como estes cuidados estão a ser levados mais a sério, contribuindo para o aumento da esperança média de vida de um animal. Mas nem tudo é centrado apenas no próprio animal que se tem em casa. Ter animais domésticos e contribuir para o bem-estar desses tem repercussões positivas no “bem-estar físico e psicológico dos donos” (jornal Público).  

Os cuidados animais em Portugal

Segundo o estudo da Grow from Knowledge (GfK) – Track.Pets2 -, cerca de 54% dos lares portugueses têm, pelo menos, um animal doméstico. Ao todo, já se contam 6,7% milhões de animais de estimação em Portugal. Casal com caniche com expressão de felicidade sentados numa sala de estar As próprias famílias têm mais gastos e, em média, guardam 12% do orçamento familiar com os cães, gatos e outros. Com o peso que estes já têm dentro dos lares e na sociedade portuguesa, o estatuto jurídico dos animais foi revisto e, em Maio de 2017, o enquadramento legal passou a reconhecê-los como seres sencientes. Para além deste, os animais de estimação já são permitidos em estabelecimentos e espaços fechados. Todos estes factores contribuem para que Portugal seja considerado um país Pet-friendly e para que os modelos de negócio relacionados com o sector não parem de aumentar.  

O Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming

O curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming está direcionado a todas as pessoas que se imaginem a trabalhar directamente com animais e que queiram iniciar rapidamente a actividade laboral. Por ter uma especialização, o leque de saídas profissionais torna-se mais alargado. Através deste curso, os nossos formandos poderão:
  • Conhecer a anatomia dos animais de companhia e os cuidados básicos a administrar ao cão e ao gato;
  • Identificar os medicamentos que, com maior frequência, se utilizam nas clínicas veterinárias;
  • Conhecer as bases do comportamento canino e felino;
  • Dominar as técnicas de limpeza e cuidados básicos do cão e do gato, assim como as de corte de pelo aplicado às diferentes raças;
  • Aprender as técnicas de tosquia e grooming;
  • Aprender as diferentes técnicas de massagem, como método auxiliar de desenvolvimento da saúde e bem-estar animal;
  • Adquirir as técnicas e conhecimentos necessários para organizar uma clínica.

Curioso/a acerca do curso? Peça mais informações no link abaixo!

https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-veterinaria-especializacao-tosquia-grooming.html

O novo curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming vai de encontro a uma nova tendência em relação aos cuidados animais, aos quais é dada primazia. O novo curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming vai de encontro a uma nova tendência em relação aos cuidados animais, aos quais é dada primazia. A Master D tem uma política de melhoria contínua, pelo que o nosso serviço formativo está em constante mudança para melhor se adaptar às necessidades do mercado de trabalho e dos nossos formandos.

Saiba mais sobre a nossa metodologia e conheça opiniões: https://www.vantagensmasterd.pt/

2 respostas a Curso de Auxiliar de Veterinária com Especialização em Tosquia e Grooming - Nova formação

07 de junio del 2018

Gostaria de maiores informações sobre o tempo de curso, valores. E saber se pesdoas com até 60anos, teriam desconto.Moro no Brasília mas gostaria de ter a oportunidade de fazer o curso.em Portugal. Tendo a certeza de que os cursos profissionalizantes do Master D ,são melhores.desde já Obrigafo pela até não Marcelo Moreira Abreu.

responder
12 de Junho de 2018

Olá Marcelo,

Para obter mais informações acerca da formação, pedimos-lhe que preencha o formulário do curso em questão: https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-veterinaria-especializacao-tosquia-grooming.html

Atentamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: