Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comentários recebidos em Dezembro no Livro de Elogios

Veja os comentários de formandos da Master.D que recebemos no mês de dezembro no nosso Livro de Elogios. 2015 foi um ano cheio de mensagens e opiniões positivas. Nestes links pode ler mais opiniões e comentários de formandos da Master.D: Opiniões Master D no Blog Opiniões sobre a Escola e Cursos Master D Opiniões no site Master Distância


Dezembro 2015 – Porto (5 Outubro)


Opinião sobre Master D - Porto Agradecimento pelo apoio. Quero deste modo agradecer do fundo do coração a todos os profissionais que trabalham nesta delegação (sem excepção) por todo o apoio, compreensão, respeito e acima de tudo o forte sentido de humanidade que todos possuem. Só desta maneira é que os alunos / formandos conseguem manter a motivação e determinação para atingir os objectivos a que se propuseram, sem que em nenhum período considerassem isto “uma seca”. Só tenho a acrescentar que continuem assim, com esta disposição e com este fantástico trabalho de equipa. É sem dúvida um lugar onde dá vontade de continuar e deve ser fantástico trabalhar num local com um ambiente de trabalho assim. Muito obrigada a todos e muitos sucessos. Um beijinho grande a todos :)


Dezembro 2015 – Porto (5 Outubro)


Opinião sobre Master D - Porto A minha experiência na Master D foi positiva. O curso correu da melhor maneira graças à excelente equipa de profissionais que esta emprega. Os serviços de atendimento, tanto presencial como por telefone, são sempre acessíveis e fazem-no com simpatia e disponibilidade. Recomendo a Master D não só pela variedade de cursos que disponibiliza mas também pela qualidade dos serviços e dos próprios cursos.


Dezembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião sobre Master D - Lisboa Gostaria desde já agradecer à Master D por me ter orientado de uma forma tão positiva ao longo de todo o meu curso de auxiliar de acção médica. O profissionalismo, a amabilidade, o cuidado, a simpatia e a disponibilidade é de louvar. A Orientadora no início da minha jornada acompanhou-me e deu-me o incentivo necessário para “meter as mãos à obra”; as preparadoras foram incansáveis, mantinham-me calma quando os nervos dos exames se aproximavam, não houve nada que eu precisasse que elas recusassem em ajudar-me; os tutores de saúde foram incansáveis de igual modo. O meu muito obrigado por me terem ajudado a evoluir profissionalmente.


Dezembro 2015 – Lisboa (Saldanha)


Opinião sobre Master D - Lisboa Agradecimento. Quero agradecer à equipa das preparadoras, à tutora, pelo apoio constante, pela dedicação e pelo acompanhamento que me deram durante a minha formação.


Dezembro 2015 – Porto (Santa Catarina)


Opinião sobre Master D - Porto Venho desta forma elogiar a equipa Master D pela sua dedicação, simpatia e prontidão para com os formandos. Senti esta equipa mais como uma família que se preocupa com o seu membro mais novo. Em nenhuma altura falharam quer em atendimento quer em esclarecimento, formação e auxílio. Procuram levar-me a bom porto. Abraços e beijinhos a todos.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: