Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Centro de Formação da Master.D em Faro

  • O Centro de Formação Master D em Faro já está a dar resposta à necessidade crescente de cursos profissionais e técnicos na zona do Algarve!
  • Conheça os nossos cursos
Centro de Formação Faro

Hoje damos a conhecer o centro de formação de Faro que dá resposta à zona do Algarve na procura crescente de cursos profissionais e cursos técnicos.

A Master.D, no âmbito da sua valorização profissional, encontra-se em várias cidades do país, uma delas em Faro, com centros de formação totalmente equipados para a realização de sessões práticas de cursos técnicos e profissionais, provas de conhecimentos, webinars, eventos presenciais, entre outras atividades à disposição de todos os formandos.

Neste centro de formação de Faro, os formandos poderão contar com um serviço formativo global e completo tendo acesso a salas de estudo equipadas, laboratórios técnicos para a realização de aulas práticas dos cursos técnicos (informática, energias renováveis e indústria) e laboratórios de multimédia para a realização de sessões práticas dos cursos de multimédia (web design e desenvolvimento de projetos multimédia).

A Master.D coloca à disposição dos seus formandos um conjunto de serviços que permite acompanhá-los durante todo o seu percurso formativo, apoiando-os no ponto de vista técnico e inserção no mercado de trabalho. Em Faro poderá contar com:

  • Equipa de preparadores dos cursos profissionais;
  • Equipa de preparadores dos cursos técnicos;
  • Laboratórios cursos técnicos;
  • Laboratórios de multimédia;
  • Sessões presenciais complementares;
  • Webinars;
  • Serviço de inserção e preparação para o mercado laboral (gratuito para todos os formandos).

Se é da zona do Algarve e está a pensar inscrever-se numa formação profissional para valorizar os seus conhecimentos ou mudar de carreira conheça os cursos profissionais e cursos técnicos que a Master.D apresenta. Durante todo o percurso formativo, os formandos têm acesso a uma plataforma online - campus virtual - onde poderão ser acompanhados virtualmente ao seu ritmo. Se quiser poderá visitar e conhecer as nossas instalações, em Faro, na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, nº 3B, onde terá acesso a toda esta informação e esclarecimento de qualquer dúvida sobre os nossos cursos profissionais e cursos técnicos.

Na próxima semana iremos abordar as mais valias das equipas de preparadores dos cursos profissionais e cursos técnicos e, demais serviços que poderão encontrar neste centro formativo de Faro. Acompanhe as nossas notícias semanalmente e partilhe-as com os seus amigos. Bom estudo.

9 respostas a Centro de Formação da Master.D em Faro

11 de mayo del 2023

Olá sou o Seleka, gostaria de obter mais informações sobre a master D em Faro, estou interessado no curso de informática especificamente na área de Administrador de sistemas informáticos e rede

responder
24 de Maio de 2023

Olá, Eduardo,



Obrigada pelo seu interesse na Master D, enviamos-lhe email com mais informações!



- Master D Portugal


Responder
09 de julio del 2018

Me chamo Luciano Gouveia, e gostaria de me candidatar em cursos nas áreas de Marketing ou área Comercial.
Sou Brasileiro, se estiver vagas em algum desses cursos irei em setembro de 2018.
Meus contatos: +5581985961712 ou lucianogov2006@hotmail.com
Obrigado.

responder
09 de Julho de 2018

Olá Luciano,

Antes de mais agradecemos o seu contato e o interesse demonstrado nas nossas formações.Para receber mais informações, pedimos-lhe que envie e-mail para cursos@masterd.pt e que especifique o curso em que está interessado.

Atentamente,
Master D

Responder
02 de enero del 2018

Estou interessada

responder
20 de diciembre del 2017

Bom Dia
Me chamo Francisca Almeida e tenho 31 anos, sou brasileira, e terminei o Décimo Segundo no Brasil, e fiz o Curso de Técnico de Enfermagem no Brasil, tenho o COREN, que é o Conselho Regional de Enfermagem, e exerci minha profissão por dois anos em uma UTI Neonatal.
Sei que meu Curso pode não validar em Portugal por isso gostaria de saber quando começará uma nova turma do Curso de Auxiliar em Saúde, pois corresponde ao mesmo Curso que fiz na Área de Saúde no Brasil.
Tenho interesse em fazer esse curso, moro em Albufeira.
Aguardo Informações.
Desde Já, Atenciosamente

responder
21 de Dezembro de 2017

Olá Francisca,

Agradecemos o seu interesse nas formações da Master D.
Para receber mais informações, pedimos-lhe que preencha o formulário que se encontra na página do curso em questão: https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-saude.html

Após o preenchimento do formulário, receberá um contacto da parte de um dos nossos técnicos de formação. Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos,
Master D

Responder
19 de junio del 2017

Boa tarde, eu procuro um curso na área de organização de eventos, já me inscrevi preenchendo o vosso formulário. Obrigado

responder
19 de Junho de 2017

Boa tarde Ricardo. Obrigado por ter preenchido o nosso formulário. Em breve receberá um contacto por parte da Master D.

Qualquer outra dúvida, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: