Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Campanha solidária animal no Centro Formativo do Porto

O Centro Formativo da Master D no Porto associou-se à associação Midas - Movimento Internacional em Defesa dos Animais numa campanha solidária animal. Esta ação tem como objetivo a recolha, tratamento e adoção responsável de animais como cães e gatos.

campanha solidária animal Master D Porto

Campanha Solidária Animal no Centro Formativo do Porto A Associação Midas é uma associação sem fins lucrativos situada em Custoias, Matosinhos. Esta associação para além de recolher animais no seu centro de acolhimento para animais abandonados, presta cuidados de profilaxia entre outros cuidados animais, bem como promove campanhas de adoção responsável periodicamente. Para além da doação de produtos para promover o bem-estar dos animais que se encontram na associação, quem quer apoiar esta causa poderá fazê-lo de várias formas, entre elas ser associado, ser voluntário, apadrinhar um animal ou adquirir merchandising.    

Quais os produtos a doar na campanha solidária?

Para proporcionar melhores condições aos animais poderá doar os  seguintes artigos:
  • Medicamentos humanos e veterinários;
  • Areia para gato;
  • Produtos de limpeza (lava tudo sem amoníaco e lixívias);
  • Alimento seco / húmido para cão e gato.

campanha solidária Master D Porto

Campanha Solidária Animal no Centro Formativo do Porto  

Onde deverão ser entregues os donativos?

Os produtos a doar deverão ser entregues no Centro Formativo da Master D no Porto até ao próximo dia 17 de dezembro de 2018 e posteriormente serão entregues à Associação Midas.

Vamos todos ajudar esta causa animal? A Master D procura não só proporcionar formação técnica e profissional a cada formando mas também em potenciar o lado humano, consciencializar para a comunidade envolvente e fomentar a preocupação com as várias causas com as quais nos deparamos no nosso dia-a-dia. Conheça mais vantagens das formações Master D!

 

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: