Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Já abriu o Concurso para a Formação de Agentes da PSP!

concurso para a formação de agentes da psp

 Para quem já decidiu ou está a pensar ingressar nas Forças de Segurança, temos uma ótima notícia! Já abriu o Concurso para a Formação de Agentes da PSP. O Aviso n.º 16585/2019 de 17 de outubro de 2019, informa todos os candidatos que se encontra aberto, pelo período de 15 dias úteis, a contar da data de publicação do aviso no Diário da República, o procedimento para o concurso de admissão ao curso de formação de Agentes da PSP e da Banda de Música da PSP. As candidaturas são realizadas eletronicamente, através do preenchimento e submissão de um formulário tipo no portal de recrutamento da PSP, entre os dias 17 de outubro e 6 de novembro.

Como a Master D pode ajudar na preparação para o Concurso para a Formação de Agentes da PSP?

concurso-preparacao-psp

Preparamos cada formando de forma personalizada para a Prova de Conhecimentos, Entrevista Profissional de Seleção e treinamos para os Testes Psicotécnicos para que valorize e potencie ao máximo a sua performance para Concurso. Como está o seu conhecimento da Língua Portuguesa? Não descure esta parte! Para além de ser avaliado nesta vertente, os conhecimentos sobre a Constituição Portuguesa, Lei Orgânica ou os Estatutos na PSP serão postos à prova. Estas são algumas das ferramentas que terá ao seu dispor para uma eficaz preparação na Master D:

  • Exercícios de preparação para a Prova de Conhecimentos
  • Atividades de preparação para os Testes Psicotécnicos.
  • Atividades de preparação para a Entrevista de Seleção
  • Sessões presenciais
  • Webinares temáticos
  • Simulacros
  • Esclarecimento de dúvidas teóricas com Tutor especialista na área
Ainda tem dúvidas de que uma boa preparação poderá ser a razão do seu sucesso? Todos os anos as vagas abertas para os concursos são inferiores à quantidade de candidatos às mesmas. Por isso, caso a entrada nas Forças de Segurança seja para si um sonho a atingir para melhorar as suas hipóteses profissionais, aposte numa performance de excelência para fazer crescer as hipóteses de ingresso.

Opiniões Master D acerca da Preparação para Admissão ao Curso de Agentes da PSP

O Raúl de Oliveira foi um dos formandos que reconheceu a importância de estar bem preparado e fê-lo na Master D através da formação de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP . Concorreu e foi aprovado no anterior concurso para Agentes da PSP. Neste momento encontra-se a frequentar o Curso de Formação para Agentes da PSP e está muito feliz porque conseguiu alcançar um sonho que tinha.  

Veja o vídeo que o Raúl gravou connosco no Centro Formativo de Lisboa

 

 

 

8 respostas a Já abriu o Concurso para a Formação de Agentes da PSP!

07 de marzo del 2021

Boa tarde

É possível enviar provas de conhecimentos de anos anteriores?
E se é possível ter mais informações de como posso me preparar convosco para entrar no curso?

Obrigado

responder
08 de Março de 2021

Estimado Gonçalo,



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP da Master D. Os conteúdos que nos pede são exclusivos para os formandos da Master D. Em relação às informações acerca do curso, já lhe enviámos um email e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3bHjvIi

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
07 de marzo del 2021

Boa tarde

Gostaria de ter mais informações sobre os curso para preparação de curso de agente da psp

responder
08 de Março de 2021

Estimado Gonçalo,



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3bHjvIi

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
07 de septiembre del 2020

Estou interessado

responder
08 de Setembro de 2020

Estimado Filipe,



De momento não se encontra aberto concurso para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP. Este artigo refere-se ao concurso publicado em Diário da República no passado mês de outubro de 2019No entanto, temos todo o gosto em deixar mais informações. Já lhe enviámos um email e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3bHjvIi



Atenciosamente,

Master D


Responder
19 de octubre del 2019

Sereldacosta89@gmail.Com. gostaria muito de participar neste concurso

responder
25 de Outubro de 2019

Olá, Serelda!
Agradecemos o seu contato e o interesse demonstrado nas nossas formações!Para se candidatar ao Concurso Público para a Formação de Agentes da PSP deverá fazê-lo eletronicamente, entre os dias 17 de outubro e 6 de novembro, através do preenchimento e submissão de um formulário tipo no portal de recrutamento da PSP. Se pretender saber mais sobre a formação da Master D dePreparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP, basta clicar aqui: https://www.masterd.pt/preparacao-concursos-agentes-psp.html. Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail com os seus dados para cursos@masterd.pt e teremos todo o gosto em esclarecer todas as suas questões.
Obrigada,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: