Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Aberto Concurso para a GNR – 2015

De acordo com o Diário da República - 2.ª série – N.º112 - 11 de Junho de 2015 – Aviso n.º 6448/2015 - encontra-se aberto um concurso de admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR – 2015/2016 (Armas).

Teste

As candidaturas a este concurso podem ser apresentadas pelo prazo de 10 dias úteis a partir da data de publicação do aviso através da página de recrutamento do site da GNR. Actualização: O prazo para candidaturas foi entretanto alargado até ao dia 10 de Julho.

Podemos ajudar na preparação para o Concurso

A nossa Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR pode ajudar os candidatos a prepararem-se para a Prova de Conhecimentos, Testes Psicotécnicos e Entrevista Pessoal, que se realizam habitualmente nestes processos de recrutamento. Conheça as vantagens nesta página.
NOTA: A Master.D é uma empresa de formação que apresenta um serviço de preparação de candidatos para concursos públicos. Os procedimentos de candidaturas a este concurso e todas as informações oficiais sobre o mesmo devem ser consultados no Diário da República e directamente junto da GNR.

1 respostas a Aberto Concurso para a GNR – 2015

23 de junio del 2015

adorava fazer este curso mas so tenho o 9ºano de escolaridade... e neste momento estou a residir na belgica... mas era um curso que eu adorava fazer.

responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: