Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

10 cursos bons para começar já em setembro

É altura de regressar ao trabalho e ao estudo. Não sabe que curso escolher para começar já a melhorar as suas competências? Nós ajudamos! 
mulher a trabalhar num portátil sentada
Bons cursos online em Portugal - e-learning

 

O descanso é bom mas não pode durar para sempre. Terminadas as férias e o merecido descanso, é altura de regressar ao trabalho e ao estudo com a força toda. Já pensou que deveria fazer aquele “refresh” nos seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional ou até mudar de vida? Este pode ser mesmo o momento certo. Variáveis a ter em conta: vontade, escolher o seu curso e colocar mãos à obra.

Não sabe bem porque área optar ou gosta de várias? Reunimos agora 10 cursos bons para começar já o seu mês de setembro em grande e com novas perspetivas de trabalho. Muitas destas formações permitem até que tenha o seu próprio negócio, depois de receber o seu certificado, e começar em grande uma nova etapa.

Está a trabalhar e quer conciliar o emprego com o estudo? São formações online (e-learning) ou semi-presenciais (b-learning) e não precisa de ir ao Centro Formativo todos os dias, marca nos horários que prefere. Não há impedimentos, a metodologia é permeável.

 

Curso de Assistente Administrativo e Financeiro

Um curso de Assistente Administrativo e Financeiro permite-lhe desenvolver competências necessárias para trabalhar em qualquer empresa. Mas desengane-se se pensa que ser Assistente Administrativo é servir cafés e enviar emails. Nada disso. Um Assistente Administrativo e Financeiro é uma peça chave para o bom funcionamento da organização. É, digamos, o elo de ligação entre os diversos departamentos. Preparar e organizar reuniões, receber e tratar reclamações, gerir clientes e fornecedores são apenas algumas das muitas funções deste profissional cada vez mais procurado por escritórios, agências imobiliárias, bancos ou companhias de seguros. 

 

 

Curso de Gestão de Marcas e Publicidade

Curso de Gestão de Marcas e Publicidade

Já se imaginou ser responsável pela imagem de uma marca? Muito desafiante. Cada vez mais pequenas e médias empresas procuram um perfil de brand manager que garantam o crescimento da marca bem como a forma como a marca é vista pelos vários públicos. No curso de Gestão de Marcas e Publicidade vai aprender a usar ferramentas como o marketing, a publicidade, a gestão de eventos, a comunicação e orientação ao cliente como um mestre.

Gostar de comunicar, ser criativo, ter bons contactos e ser persistente são algumas das características que este profissional deve ter. Onde trabalhar? Agências de Marketing, Agências de Eventos, Agências 360º, Departamentos de Relações Públicas ou Departamentos de comunicação e imagem. Prefere ter o seu negócio? Também pode.

Curso de Marketing Digital

Nos dias de hoje é impossível ficar totalmente alheio ao mundo digital. Segundo a Associação de Marketing Digital, em Portugal há 8 milhões de utilizadores de internet e 6,7 milhões usam ativamente as redes sociais e a tendência é de crescimento. Tem um negócio próprio, quer chegar a mais pessoas e gerar um buzz positivo? Esta pode ser a solução certa.

No curso de Marketing Digital vai aprender a fazer campanhas na internet, gerir redes sociais, captação de clientes, tendências de mercado e até mesmo saber como potenciar a reputação de uma marca. Se preferir trabalhar em agências ou empresas que tenham um departamento de marketing como digital marketeer com este curso pode fazê-lo.

Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting

Este é mesmo daqueles cursos que tem de fazer por gosto e vocação. Cuidar de crianças e fazer parte do seu crescimento e desenvolvimento é uma grande responsabilidade e requer uma formação adequada.

Direcionado para quem tem ou não experiência, esta formação pode também ser frequentada por pais que queiram aprofundar melhores formas para educar os seus filhos. Este curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting tem ainda a vantagem de incluir o curso de Suporte Básico de Vida Pediátrico, acreditado pelo INEM.

Curso de Decoração de Interiores

Curso de Decoração de Interiores

Decorar não é simplesmente posicionar objetos num espaço. Para fazê-lo bem é preciso saber torná-lo mais funcional, aprender a marcar pela diferença mas também a saber ouvir o cliente. Projetar um espaço, potenciar o sentido estético, gerir orçamentos, distinguir os vários materiais e suas aplicações são algumas das funções deste profissional e, com esta formação em decoração de interiores, vai aprender tudo.

Gosta de decoração, é organizado, gosta de desenhar e é daqueles que vai a casa dos amigos e está sempre a pensar como podia melhorar o espaço? Não procure mais, encontrou o seu curso. Já imaginou ter o seu negócio na área da decoração de interiores?

Curso de Assistente Dentária

Curso de Assistente Dentária

Esta é uma profissão realmente importante porque um Assistente Dentário não serve só para passar os utensílios ao médico dentista. Nada disso. Este profissional é fundamental numa clínica dentária porque também é quem acolhe o paciente, gere as agendas clínicas, prepara todos os utensílios a usar na consulta de acordo com a sua tipologia e ainda é o responsável pela desinfeção e esterilização dos materiais. É o braço direito do médico dentista.

Gostava de trabalhar em ambiente clínico e ter uma função tão vital como esta? Com um Curso de Assistente Dentária pode começar a enviar currículos. As clínicas dentárias estão constantemente a surgir e a precisar de contratar.

Cursos a frequentar em b-learning

Curso de Fotografia

Curso de Fotografia

Aliar a prática à teoria é fundamental quando falamos de fotografia. Hoje qualquer um de nós pode tirar uma boa foto através do telemóvel, mas para um profissional esta não é solução.

Com este Curso de Fotografia, destinado a quem tem ou não experiência, vai aprender a aplicar as várias técnicas, vai saber o que é o ISO, abertura e velocidade, saberá usar os vários programas de edição e pós-produção fotográfica e tornar-se um expert nesta área.

Curso de Energias Renováveis

As energias renováveis não são só uma moda passageira, são o futuro. Para trabalhar como Instalador de Sistemas Solares Térmicos e Fotovoltaicos terá mesmo de conhecer o funcionamento das instalações de energia solar e eólica, saber fazer projetos, aprender a manter e montar aerogeradores e instalações de energia solar térmica e fotovoltaica.

Mas não se assuste com estes termos técnicos que parecem complexos, esta formação é para quem começa do zero. Neste Curso de Energias Renováveis vai poder também realizar sessões práticas em laboratório e contactar diretamente com as tecnologias com as quais vai trabalhar.

Curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar

Cada vez vivemos mais e a população portuguesa está cada vez mais envelhecida, por isso podemos necessitar de mais cuidados de saúde recorrendo a unidades de saúde que utilizam equipamentos de electromedicina. Estes aparelhos em algum momento vão precisar de alguém que faça a sua manutenção. E é aqui que entra o Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar.

Este profissional tem mesmo de ter uma formação específica porque precisa de entender o funcionamento destas máquinas para poder otimizá-las e fazer as correções necessárias respeitando as normas de segurança e as indicações do fabricante. Com um Curso de Reparador de Equipamento Médico e Hospitalar um vai poder prestar assistência técnica e Hospitais, clínicas e qualquer local que use equipamentos de electromedicina.

Cursos de Videojogos

RPG, Host ou Buff. Sabe o que significam? Se a resposta é sim, estamos perante um caso de verdeiro conhecedor do mundo dos videojogos. Gosta de jogar mas só jogar não chega para si? Já pensou passar ao nível seguinte e aprender como se faz um videojogo? Nos cursos de Videojogos vai saber como preparar animações, criar objetos, desenvolver um projeto a partir do Unity 3D, conhecer os tipos de perspetiva utilizando os programas e as técnicas certas.

Press start e inscreva-se num Curso de Videojogos para ser o próximo game developer.

 

 

 

Ficou mais fácil a escolha do seu curso ideal? Não adie mais e fale com a Master D porque podemos ajudá-lo a encaminhar o seu futuro profissional.

 

 

Conheça as opiniões dos formandos do Centro Formativo de Lisboa 

 

2 respostas a 10 cursos bons para começar já em setembro

27 de septiembre del 2020

Solicito informações sobre curso de Marketing Digital
Cordiais cumprimentos
Suzete Antão

responder
28 de Setembro de 2020

Estimada Suzete,

Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Marketing Digital. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://bit.ly/3i8Xl3e

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: