Política da Qualidade e Ambiente
A Master D estabelece a sua estratégia num crescimento rentável e sustentável, tendo como referência a consecução das metas dos nossos formandos. Como tal compromete-se a:
- Desenhar e desenvolver cursos e serviços que proporcionem uma formação que satisfaça as expetativas de qualidade dos nossos formandos, de acordo com o nosso modelo docente;
- Orientar todos os nossos processos com vista à melhoria contínua, proteção do meio ambiente e promoção da melhoria das condições de trabalho;
- Impulsionar as melhorias necessárias para a consecução dos objetivos de qualidade que englobem toda a organização;
- Cumprir todos os requisitos aplicáveis, incluindo os legislativos, e outros requisitos que a organização subscreva com clientes e outras partes interessadas;
- Melhorar as condições de trabalho, bem-estar e clima laboral e profissional;
- Contribuir para a proteção do meio ambiente, gerindo os nossos recursos de forma eficiente e sensibilizando os nossos clientes.
A qualidade e o ambiente exige a colaboração e participação de todos os colaboradores da organização, e, por isso, acreditamos que a informação, comunicação e formação internas são indispensáveis.
Por tudo o que foi exposto, a Direção da Master D Portugal impulsiona um sistema de gestão da qualidade segundo a Norma ISO 9001, motivando para que estes princípios se reflitam nas atividades diárias dos seus colaboradores e que estes, por seu lado, se sintam envolvidos e participantes dos mesmos.