Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Cursos de Informática

Melhores cursos Online de Informática (TI)

A área das Tecnologias de Informação (TI) é das áreas de conhecimento com mais saídas profissionais garantidas. Conheça os cursos de informática da Master D o preparam para trabalhar na área, quais as saídas profissionais e quanto ganha um profissional de TI.

Ler mais
Cursos de Maquilhagem Online

Curso de Maquilhagem Profissional Online: especialize-se sem sair de casa

Trabalhar como maquilhador profissional é rodear-se de cor e criatividade. Gostava de trabalhar nesta área? Conheça melhor a profissão de maquilhador profissional, vantagens e quanto pode ganhar este profissional.

Ler mais...
Cursos de Turismo

Melhores cursos na área do Turismo

Estamos a assistir a um novo boom do turismo e, para que Portugal se mantenha no topo das escolhas dos turistas, é importante preparar profissionais qualificados e preparados para as exigências da profissão. Conheça 6 cursos de turismo que podem ajudá-lo a conseguir um emprego no sector do Turismo.

Ler mais...
Ser Auxiliar Veterinaria

Auxiliar de Veterinária: o que faz, onde trabalhar e quanto ganha este profissional

A importância de um Auxiliar de Veterinária é maior do que alguns de nós podemos pensar. Neste artigo, conheça a relevância deste profissional para o trabalho do médico veterinário, o que faz no seu dia a dia, onde pode trabalhar, quanto ganha e em que cursos deve investir para trabalhar nesta profissão. 

Ler mais...
Cursos Industria, Robotica - Master D

Melhores cursos para trabalhar na área da Indústria, Automação e Robótica

A indústria é um forte segmento da economia da União Europeia que representa uma parcela de cerca de 20% e, atualmente, emprega cerca de 35 milhões de pessoas. Conheça os cursos da Master D que preparam profissionais para este sector.

Ler mais...
Cursos Online para trabalhar com animais

Melhores cursos na área dos cuidados animais

A área dos cuidados animais está em visível expansão e é emergente a formação de profissionais qualificados que acompanhem este ritmo de crescimento. Conheça os 6 cursos da Master D feitos a pensar em quem pretende trabalhar com animais.

Ler mais...
Melhores cursos online de marketing e eventos

Melhores cursos de Comunicação, Relações Públicas e Eventos

O mercado de eventos, comunicação e marcas é muito amplo. Por isso, é fundamental apostar em formação caso pretenda trabalhar na área e preparar-se para um mercado muito dinâmico, envolvente e em constante crescimento. Conheça os cursos da Master D.

Ler mais...
cursos online na área do bem-estar

Melhores cursos de Nutrição

O sector do bem-estar proporciona oportunidades de emprego relacionadas com profissões destinadas à promoção da qualidade de vida. Gostava de trabalhar como auxiliar de parafarmácia, assistente de vendas numa dietética ou ervanária ou, por exemplo, como gestor e assistente de vendas em lojas de suplementação? Leia este artigo!

Ler mais...
Cursos para encontrar emprego

Os melhores cursos para encontrar emprego

Se quer ser empreendedor ou construir uma carreira sólida numa empresa ou organização, a melhor resposta é especializar-se. Conheça 5 cursos da Master D que poderão ajudá-lo.

Ler mais...
trabalhar em marketing digital

Trabalhar em Marketing Digital: a profissão do presente e do futuro

Independentemente do sector de negócio em que as empresas ou os profissionais liberais trabalhem, não há dúvida de que a estratégia e o marketing digital têm de estar presente nos planos de marketing destas empresas e empresários. Conheça os cursos que a Master D tem na sua oferta formativa.

Ler mais...

Partilhar esta página: