Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Notícias sobre a Master D

Blog da Master D

Agricultura de precisão

O Que é a Agricultura de Precisão?

A inovação tecnológica e a inteligência artificial já são utilizadas nos mais diversos sectores e a Agricultura não lhes passou ao lado. Este tipo de produção agrícola é aquele que melhor alia a produtividade com sustentabilidade.

Ler mais
dicas para conseguir emprego em 2023

5 Dicas para conseguir emprego em 2023

2023 promete ser um ano com excelentes oportunidades de emprego e oportunidades de progredir na nossa carreira! Não perca as 5 dicas Master D para aumentar as suas possibilidades.

Ler mais...
O que é a Agricultura Intensiva?

O que é a Agricultura Intensiva?

Como o próprio nome indica, a Agricultura Intensiva é aquela que mais alimentos e produtos de agropecuária produz. Mas quais as suas vantagens e desvantagens? Como é feita no nossos país? Saiba tudo neste artigo!

Ler mais...
ux design

O que é o UX Design

As áreas relacionadas com o UI e o UX Design continuam a criar novas oportunidades para empresas e marcas se diferenciarem, para chegarem a novos consumidores e aumentarem as suas taxas de conversão online. Conheça a profissão do Web Designer, o seu papel na estratégia de marketing e nas empresas!

Ler mais...
Opinião dos Formandos

Cursos na Área de Cuidados Animais – A Opinião dos Formandos Master D

Quer seja para seguir a carreira com que sempre sonharam, ou para mudar de área profissional, estes cinco formandos contaram com a ajuda da Master D para alcançarem os seus objectivos.

Ler mais...
guia de marketing digital

Guia de Marketing Digital: Master D

O Marketing Digital continua a alterar a forma como empresas comunicam e interagem com potenciais consumidores. Conheça o processo de criar um plano de marketing digital, as áreas em que se pode trabalhar e como criar uma carreira de sucesso!

Ler mais...
Como estudar em Casa

Como estudar em casa? 4 Dicas Master D

Siga estas dicas Master D e saiba como estudar em casa, deitando abaixo todas as barreiras!

Ler mais...
onde procurar emprego

Onde procurar emprego!

A Procura de Emprego pode ser uma fase desafiante no nosso percurso profissional. Neste artigo apresentamos os melhores espaços, online e offline, onde realizar a sua procura, apresentamos as nossas dicas para melhorar as hipóteses de ser contratado e as melhores formas de evoluir na sua formação!

Ler mais...
empreendedorismo

O Empreendedorismo e as Vantagens de Empreender em Portugal

Há mais de 10 anos que se ouve falar do termo “empreendedorismo” em Portugal. Contudo, consegue dizer o que ele quer dizer, de facto?

Ler mais...
curso de preparação GNR

Abertura de Concurso GNR – Dezembro de 2022

A 05 de Dezembro de 2022, foi anunciado no Diário da República, o novo concurso para admissão ao curso de formação de guardas da GNR. Conheça os requerimentos desta formação e a melhor forma de se preparar!

Ler mais...

Partilhar esta página: