Para mais informações
800 109 498

Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP

Preparação para Agentes da PSP
  • Apresentação

  • Objetivos

  • Garantia Total

O ingresso na PSP é uma opção de carreira profissional para milhares de jovens. Sempre que abre um novo concurso, vários candidatos apresentam-se ao processo de recrutamento.

Neste tipo de concursos da PSP o número de candidatos é geralmente superior ao número de vagas abertas, pelo que a realização de uma preparação adequada poderá ser decisiva.

Uma boa preparação para as provas e testes dos concursos da PSP pode ajudar a fazer a diferença para atingir o sucesso e ser um dos escolhidos.

A Master.D conta com um curso de preparação para a Prova de Conhecimentos, Entrevista Profissional de Selecção e Testes Psicotécnicos que os candidatos terão de realizar em concursos de admissão ao curso de formação de agentes da PSP.

Principais requisitos para realizar este curso da Master.D:

  • Nacionalidade Portuguesa.

  • Ter o 12º ano ou equivalente.

  • Ter entre 19 e 26 anos de idade até ao último dia do prazo para a apresentação de candidaturas.

No decorrer desta preparação, os formandos têm o apoio de um tutor especialista e o acesso a material didáctico específico de estudo, bem como exercícios, testes e soluções.

Aproveite esta oportunidade e prepare-se com o apoio de especialistas.

O objetivo geral deste curso é preparar candidatos que se queiram apresentar a Concursos de Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP, no que respeita à Prova de Conhecimentos e à Entrevista Profissional de Seleção, que terão de realizar no processo de recrutamento.

Esta preparação tem como objetivo acompanhar os formandos, nos temas abordados na Prova de Conhecimentos, de modo a que estes possam avaliar as suas dificuldades e progressos e se sintam capazes de responder às perguntas que lhes vão ser colocadas. Este curso visa ainda treinar as competências dos candidatos ao nível do saber-estar para uma boa performance na Entrevista Profissional de Seleção que terão de realizar.

Pretende-se, com este curso, que o formando seja capaz de se apresentar à convocatória de admissão ao concurso, no que respeita à Prova de Conhecimentos e à Entrevista Profissional de Seleção. Assim sendo, a preparação para as outras provas é da exclusiva responsabilidade dos formandos, podendo estes informar-se das mesmas com o e-Tutor, que ajudará na interpretação da legislação onde elas são especificadas.

Garantia Total (*)

A Master.D garante a todos os formandos que realizem o seu estudo segundo a metodologia P8.10+:

  • 1 - A preparação durante o prazo estabelecido no contrato e em caso de não aprovação (não obter o resultado mínimo de 50% numa escala de 0 a 100%), nas provas de conhecimento para as quais prepara, durante o período da formação, assegura a devolução integral do dinheiro.
  • 2 - A devolução integral do dinheiro caso se verifique alguma alteração nos requisitos (**) de admissão ao concurso público, para o qual preparamos, que impeçam o formando de se apresentar a concurso.
  • 3 - Um ano de preparação gratuita ou mudança para outro curso Master.D, se durante o prazo estabelecido no contrato não abrir nenhum concurso, para o qual preparamos.

(*) Condições que deverão respeitar para que esta garantia seja válida:

Garantia Total1. Ter pago a totalidade do curso, nos prazos estabelecidos no contrato de formação.

2. Seguir o nosso método P8.10+, concluindo o estudo e as provas de preparação previstas para conseguir o Diploma P8.10+, que poderão ser solicitadas ao e-Tutor ou preparador.

3. Comunicar ao e-Tutor ou preparador os concursos ou exames oficiais aos quais se candidatem, necessitando, para o efeito, da apresentação de uma fotocópia do formulário oficial de candidatura, ou de outro documento que comprove a presença na(s) prova(s) em questão, previamente apresentado ao correspondente organismo oficial.

4. Comprovar o comparecimento a todos os concursos oficiais abertos, durante o período a que respeita este contrato, e a não aprovação nos mesmos para acionar esta garantia e efetuar a devolução do valor pago.

5. Solicitar por escrito a intenção de acionar a garantia, no prazo máximo de 30 dias (dias corridos ou de calendário) após a publicação dos resultados do último concurso não aprovado, apresentando a seguinte documentação como comprovativo: o contrato de formação profissional e os formulários de candidatura, documento que ateste a realização e não aprovação nas provas/concursos, referidos na alínea 3.

6. Ter concluído o 12º ano de escolaridade à data da matrícula, de forma a poder acionar a alínea 2 da garantia.

(**) Requisitos

- A Master.D considera sempre os requisitos do último Aviso conhecido para fazer a matrícula dos formandos interessados.

Para mais informações sobre este curso de preparação utilize o formulário de contacto desta página.

Master Distancia. Lda © 2017
Tel.: 800 109 498 / Fax: 210 402 448
Rua Dona Estefânia, Nº84-A - 1000-158 - Lisboa

Centros Formativos em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.