Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Política de Qualidade

A Master.D estabelece a sua estratégia num crescimento rentável e sustentável, tendo como referência a consecução das metas dos seus formandos. Como tal compromete-se a:

  • Desenhar e desenvolver cursos e serviços que proporcionem uma formação que satisfaça as expetativas de qualidade dos formandos, de acordo com o seu modelo docente.
  • Impulsionar as melhorias necessárias para a consecução dos objetivos de qualidade que englobem toda a organização.
  • Melhorar as condições de trabalho, bem-estar e clima laboral e profissional.
  • Orientar todos os seus processos com vista à melhoria contínua, e à promoção de melhores condições de trabalho.
  • Cumprir todos os requisitos aplicáveis incluindo os legislativos, e outros requisitos com os quais a organização se comprometa com clientes e outras partes interessadas.

A qualidade exige a colaboração e a participação de todos os colaboradores da organização e, por isso, a Master.D acredita que a informação, a comunicação e a formação internas são indispensáveis.

Por tudo o que foi exposto, a Direção da Master.D Portugal promove um sistema de gestão da qualidade segundo a Norma ISO 9001, que conta com a participação de toda a equipa Master.D Portugal.

Ver todos os cursos