Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Turismo português em destaque no World Travel Awards 2016

O World Travel Awards são prémios de prestígio internacional que distinguem serviços de excelência nos setores do turismo e viagens sendo várias vezes referidos como os “Óscares do Turismo”. Electrico de turismo 28 em Lisboa

Prémios do turismo para Portugal


No fim de semana passado decorreu na ilha de Sardenha, Itália, a edição de 2016, Portugal foi um dos países em competição com 91 nomeações e ganhou 24 distinções a nível europeu, uma melhoria considerável, comparando com os 14 primeiros lugares no World Travel Awards de 2015. O Algarve recebeu o prémio de melhor destino de praia europeu pelo segundo ano consecutivo, enquanto a Madeira o melhor destino insular. Lisboa mereceu duas distinções: foi considerada o melhor destino de cruzeiros e viu o seu porto ser considerado o melhor. Na cerimónia foram ainda distinguidos vários hotéis e empresas portuguesas, tendo inclusive o Turismo de Portugal sido considerado a melhor autoridade turística da Europa e o Douro Azul a melhor empresa de cruzeiros fluviais. Verifique aqui todos os vencedores no site do World Travel Awards.

Apostar na formação de turismo


O reconhecimento do turismo português ao vencer prémios internacionais vem colocar uma maior expectativa para se conseguir capitalizar e promover junto dos mercados, garantindo uma procura constante ao longo de todo o ano, reduzindo assim a sazonalidade. A aposta na formação na área do turismo começa a ser cada vez mais uma necessidade do mercado de trabalho para ter profissionais com competências e qualificações adequadas às exigências constantes. A Master.D, no âmbito desta necessidade de formação constante, apresenta 3 cursos especializados que respondem cada vez mais à procura para as diversas área do turismo:


Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: