Técnicos de HelpDesk precisam-se – Webhelp quer contratar 150

Publicado em 2018-04-10

Temos boas notícias para os técnicos de HelpDesk da região Norte de Portugal. A empresa Webhelp vai abrir operação em Braga e pretende contratar 150 profissionais qualificados ainda este mês.

A abertura da empresa em Braga vai gerar 150 postos de emprego este ano e outros 150 em 2019, perfazendo um total de 300 em dois anos. O processo de recrutamento de técnicos de helpdesk e outros profissionais qualificados já começou.

Profissional da área informática helpdesk a trabalhar no escritório

A empresa francesa, que vai alocar-se em Braga, irá fazer um investimento de 1,5 milhões de euros na cidade. O novo escritório será aberto ainda este mês.

A Webhelp tem grandes ambições para Portugal, afirmou o director do escritório de Braga

O director da Webhelp Braga, Benoist Voidie, afirmou que “Ficamos orgulhosos de poder participar no desenvolvimento económico de uma cidade tão dinâmica”. E acrescentou ainda, em comunicado: “Tudo em linha com o nosso plano de desenvolvimento para Portugal, onde temos grandes ambições”.

Para que a empresa de externalização de apoio ao cliente tivesse um escritório em Braga, o apoio da InvestBraga e da Câmara Municipal de Braga foi imprescindível. A InvetBraga é uma agência dedicada à “dinamização económica” da cidade.

Cursos de Informática

Segundo Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, este “é um dos concelhos com melhor qualidade de vida, com uma população jovem e uma cultura de inovação. Temos talento e mão-de-obra qualificada e uma série de infraestruturas de conhecimento que são essenciais para as empresas conseguirem desenvolver os seus projectos”.

Relativamente ao recrutamento, a empresa francesa possibilita “horários adaptados à vida familiar”, “formação contínua” e “um pacote salarial competitivo”. A Webhelp tem já perto de 1000 funcionários em Portugal e “35 mil a nível mundial”.

Fonte: Dinheiro Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *