Será que um Assistente Administrativo ainda envia cartas?

Publicado em 2019-02-21

Ainda se lembra de como tudo era antes das novas tecnologias tal como hoje as conhecemos? 

Os tutores das formações de Assistente Administrativo e Rececionista e Assistente Administrativo e Financeiro decidiram marcar uma Masterclass que focasse este ponto. Os formandos presentes compreenderam o porquê da evolução dos procedimentos e quais as grandes diferenças.

Os formandos estão muito habituados à realidade atual e procedimentos administrativos atuais. Não conhecem os do antigamente. Nesta sessão compreenderam o porquê da evolução.

João Bernardino, e-Tutor nas formações de serviços administrativos.

A atividade resultante desta sessão, que retira os formandos do ambiente digital para os primórdios de um Assistente Administrativo, foi o envio de uma carta. Uma das formandas presentes respondeu à chamada e enviou para o Centro Formativo Master D Lisboa uma carta dirigida aos tutores. A e-Tutora Ana Mata e o e-Tutor João Bernardino ficaram muito orgulhosos da Vera santos.

Leia agora a carta que enviou:

Formação a distância_Master D

“É com muito gosto que venho por este meio agradecer toda a informação que foi transmitida na sessão de Masterclasse do dia 12 de fevereiro do corrente ano.

 

Tendo em conta que já terminei o módulo I e já estou a mais de metade do módulo II, a informação da Ana foi um “refresh” à memória da matéria já estudada.

 

Foi muito bom conhecer o início da contabilidade com o João e a evolução das tecnologias.

 

Também quero aproveitar para agradecer toda a ajuda que me disponibilizaram ao longo do estudo e de todo o processo de aprendizagem pelos módulos do curso.

 

Sem outro assunto de momento,

 

Vera Santos – AAF

Conheça mais opiniões de formandos Master D e saiba o que pensam acerca das formações e metodologia inovadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *