Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Semana do Turismo no Porto

Numa semana dedicada ao tema do Turismo, o Centro Formativo da Master D Porto, abre as portas. Masterclasses e visitas de estudo serão os ex libris. O Porto é das cidades portuguesas em que o turismo tem mais impacto e as oportunidades de trabalho são inúmeras. Assim, tem tido um impacto fundamental na economia.

 



24 de janeiro - Plataforma Online de Viagens


Semana Turismo Porto -formação a distância Para quem ambiciona criar o seu próprio negócio na área do Turismo esta é uma excelente oportunidade para conhecer um negócio de sucesso com uma inovadora particularidade. Os interessados deverão inscrever-se no seu Campus Virtual. Detalhes do evento: Quinta-feira, 24 de janeiro, das 16h30 às 18h00.  

24 de janeiro - Receção Simples e Eficaz


Semana Turismo Porto-formação a distância A qualidade do atendimento é fundamental em qualquer negócio. Na área do turismo falamos ainda da imagem que transmitimos, não só da empresa mas também de um país. Técnicas de como realizar um atendimento irrepreensível será um dos temas em foco nesta sessão. Detalhes do evento: Quinta-feira, 24 de janeiro, das 15h30 às 16h30.  

25 de janeiro - De braço dado com o Turismo - Visitas de Estudo


Semana Turismo Porto-formação a distância Logo de manhã começam as visitas de estudo:

  • 10:30h - Visita ao Porto Trindade Hotel

  • 14:00h- Visita ao SPOT Apartment’s

  • 16:00h- Visita ao Hostel Nice Way Porto


Detalhes do evento:  Sexta-feira, 25 de janeiro, entre as 10h30 e as 17h30.  

25 de janeiro - De braço dado com o Turismo - Workshops


Semana Turismo Porto-formação a distância O Tutor das áreas de Turismo, André Cordeiro, esclarecerá todas as questões e dúvidas que precisem de ser clarificadas acerca do projeto final de Gestão de Hostels e Alojamento Local, no Workshop Projeto de HAL. Como fazer Check In e Check Out em Inglês é a temática do workshop seguinte. Detalhes do evento: sábado, 26 de janeiro, entre as 10h00 e as 12h30. Conheça mais vantagens Master D e siga-nos nas redes sociais para estar sempre a par do que está a acontecer e de todas as novidades de cada Centro Formativo.

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: