Opiniões Master D – O que pensam os nossos formandos?

Publicado em 2018-11-06

Acompanhar os formandos mesmo após terminarem a sua formação é um dos objetivos da Master D. Só sabendo o que pensam, as suas opiniões, conseguimos perceber se estamos no caminho certo e se estamos a munir, quem nos procura, das ferramentas que o mercado de trabalho precisa.

Hoje partilhamos os exemplos da Graça Barrô e da Sandra Mota que têm em comum o facto de terem ambas apostado em melhorar as suas capacidades profissionais e abrir horizontes.

Graça Barrô: “Tenho uma grande responsabilidade mas acho que vou ser capaz!”

formanda - decorador de lojas e vitrinismo opiniões

Graça Barrô – Decorador de Lojas e Vitrinismo

A Graça optou pela decoração e Lojas e Vitrinismo porque já não se sentia realizada com a sua situação profissional. Preferiu dedicar-se àquilo que mais gosta, o trabalho artístico e mudar de vida.

Para ela ter um professor “à moda antiga” não era algo que procurava. Com a formação à distância conseguiu organizar o tempo de estudo ao seu próprio ritmo.

Excelente exemplo de resiliência, a Graça deixou-nos o seguinte comentário: “Tenho uma grande responsabilidade mas acho que vou ser capaz!”

A Master D tem a certeza que sim!

Sandra Mota: “Nunca percam a coragem!”

Assistente Administrativo e Financeiro foi a formação eleita pela Sandra Mota que já trabalhava na área mas sentiu falta de aprofundar e atualizar os seus conhecimentos.

“Nunca desistam, por mais que possam aparecer obstáculos que nos façam ir abaixo. Nunca percam a coragem!” são as palavras de incentivo deixadas pela Sandra.

Subir na carreira não era apenas o seu objetivo. Procurava também o enriquecimento e realização pessoal aliado ao facto de gostar muito da área administrativa e adorar manusear papelada!

Formanda Assistente administrativo e financeiro opiniões

Sandra Mota – Assistente Administrativo e Financeiro

Onde pode desempenhar funções um Assistente Administrativo e Financeiro?

Com a formação em Assistente Administrativo e Financeiro poderá desempenhar funções em diversos tipos de organizações, tais como:

  • Empresas de cobranças/gestão de ativos;
  • Escritórios de advogados;
  • Escritórios de contabilidade;
  • Agências imobiliárias;
  • Instituições financeiras;
  • Companhias de seguros;
  • Empresas onde exista a necessidade de suporte administrativo ou financeiro.

Conheça mais testemunhos inspiradores!

1 comentário a “Opiniões Master D – O que pensam os nossos formandos?

  1. Jéssica Martins

    Queria agradecer à Master D de Faro, sem vocês nunca iria conseguir realizar o meu sonho, adorei tirar o curso de Auxiliar de Educação e Babyssiting, nunca pensei que tivesse tantas componentes sobre crianças como vi e estudei, o curso é muito completo, graças a ele e ao meu estágio consegui adquirir tudo o que precisava para poder trabalhar na área que tanto gosto e que hoje em dia é a minha profissão recomendo a 1000% a Master D é muito fiável.
    Um muito obrigada !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *