Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Como foi o Pet Festival 2019?

Master D-formação cuidados animaisl A Flor portou-se muito bem no Pet Festival! Quem gosta de animais não podia faltar ao maior evento dedicado aos animais de estimação e de companhia realizado em Portugal. Esta foi a 8ª edição e aconteceu na FIL - Feira Internacional de Lisboa. Quem lá esteve teve direito a muitas surpresas, uma delas foi a presença das formigas de estimação. Verdade! “Não à solidão, tenha um animal de estimação foi o tema deste ano e os visitantes puderam conhecer em primeira mão os mais recentes produtos, serviços e acessórios para as suas mascotes, entre muitas outras novidades no mercado. Foram três dias muito animados e com direito a muita diversão!

Que animais tiveram presentes no evento?




  • Cães : Demonstrações de agility, busca, salvamento e obediência.

  • Gatos: Exposição Internacional.

  • Aves : Templo das aves.

  • Póneis, burros, cavalos e dromedários.

  • Quinta pedagógica: Exposição de animais da quinta, tais como cabras.

  • Hamsters, chinchilas e furões: Concurso internacional de furões.

  • Formigas.

  • Peixes: Exposição de peixes e aquários.

  • Répteis: Exposição de animais exóticos.


Fonte: Página Oficial do Pet Festival

O espaço Master D no Pet Festival


Master D- Ensino a distância Monique Appels: Especialista em comportamento canino dá dicas a Andrea para lidar com a Flor. Para além de contarmos com a presença do nosso do e-Tutor das formações nas áreas dos cuidados animais e Médico Veterinário João Salgueiro, Monique Appels, especialista em comportamento canino, foi uma das convidadas especiais e deu várias dicas de como prever e lidar com algumas atitudes dos cães. Sabia que a postura da cauda e das orelhas diz muito sobre se o cão está recetivo ou não ao toque? Sabia ainda que é mais eficaz uma recompensa do que uma repreensão? A Linda Grilo foi também a nossa Tosquiadora oficial. Formou-se com a Master D e agora é uma excelente profissional!

Quais as sessões disponíveis aos visitantes no espaço Master D?


Os visitantes do espaço Master D no Pet Festival puderam assistir a várias sessões muito úteis para quem  tem um cão ou um gato: limpeza de ouvidos, dicas de escovagem e tosquia, técnicas de secagem com toalha, corte de unhas... E nem precisava de marcar, só tinha de aparecer e aprender com os especialistas. Todas as dúvidas foram esclarecidas! Para nos falar do seu Projeto AUMIAU, uma rede de petshops, recebemos ainda Isidro Fernandes. Espaços all in one cuidadosamente pensados não só para o bem-estar dos animais de companhia como também para que os cuidadores tenham acesso a vários serviços tais como grooming, assessoria nutricional e cuidados veterinários. Master D - Tosquia e Grooming A Linda Grilo dá dicas de tosquia com o Joy Master D - Tosquia e Grooming Dicas de escovagem Master D-cuidados veterinários O ator Carlos Areia e Rosa Bela ficaram rendidos ao espaço da Master D no festival. Master D-formação a distância Os conselhos do nosso e-Tutor João Salgueiro foram muito úteis. Para os amantes dos animais, foi um fim de semana em cheio não só para aprender a lidar melhor com o pet, conhecer melhor espécies de animais exóticos, assistir a espetáculos de talentos ou ainda levar para casa um novo companheiro. Para além da presença nos vários eventos nacionais, a Master D tem disponíveis várias sessões para complemento do estudo dos formandos. Estas sessões são webinars, masterclasses, jobskills e workshops. Conheça mais vantagens de se especializar na Master D!

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: