• Partilhar:
A Master.D lançou um novo curso de HelpDesk / Suporte Técnico.

Técnico de helpdesk a arranjar um computador

Esta formação vem alargar o nosso portefólio de cursos de informática e tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática (hardware, software e redes) à distância ou presencialmente. No final deste curso os formandos têm a possibilidade de obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals.

Possíveis Funções a Desenvolver:

  • Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento;

  • Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis;

  • Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos;

  • Instalação, gestão e manutenção de servidores.

  • Atendimento ao público e/ou Helpdesk;

  • Serviço pós-venda de sistemas informáticos;


Caso tenho interesse em saber sobre este novo curso de formação consulte esta página.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes:

Categorias:

Conteúdos em Destaque:

Siga-nos:

Sobre a Master.D