Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Melhores cursos online para 2022

Está à procura de emprego? Encontra-se numa fase em que considera um novo plano de vida ou uma nova carreira profissional? Conheça 10 cursos online da Master D onde pode investir.
Formação Online para 2022

Melhores cursos Online

Está à procura de emprego? Encontra-se numa fase em que considera um novo plano de vida ou uma nova carreira profissional? Repensar o futuro profissional caracteriza o mundo atual do trabalho. Nos dias de hoje é comum haver quem repensa o seu futuro profissional ou até quem se vê forçado a enveredar por um novo desafio e área de trabalho. Nesse sentido, uma nova formação pode ajudar a abrir portas. Conheça agora os melhores cursos online para 2022.

Iniciar esse caminho, apesar de ser desconhecido, é também hoje mais acessível e com um variado leque ao dispor. É recomendável nessa análise e seleção considerar inscrever-se em cursos de formação.

Não tem muito tempo disponível? Opte, por exemplo, pela formação online já que oferece garantias de qualidade e reconhecimento no mercado de trabalho e otimiza o seu tempo.

Os cursos online estão acessíveis e disponíveis em todo o país e até em qualquer parte do mundo. Mais vantagens? Poderá definir o seu ritmo de aprendizagem tendo em conta o seu horário disponível. Ao longo da formação, terá momentos assíncronos e momentos síncronos.

O mercado de trabalho está sempre de portas abertas para ofertas de profissionais de qualidade. Um profissional que gosta do que faz e é competente tem sempre opções de trabalho à sua espera. Resta apenas definir qual a sua área de trabalho preferencial e como quer desenvolver a sua carreira profissional. Depois, é só escolher um curso de qualidade e seguir em frente.

Os cursos online apresentados refletem também as necessidades atuais do mercado de trabalho, na procura de profissionais competentes e bem preparados. Estas oportunidades de emprego podem ser encontradas na cidade, no campo e até ao criar a sua própria empresa, onde quer que decida viver.

 

Cursos online com certificado

 

Para quem pretende desenvolver a sua atividade profissional na área da prestação de cuidados a animais como auxiliar de veterinária, o Curso de Auxiliar de Veterinária é uma boa aposta.

Poderá trabalhar em locais diversos, como: clínicas, hospitais, canis e gatis, hotéis para animais, centros de estética animal, lojas, serviços de pet sitting, parques zoológicos, centros de animais e fauna selvagens, parques naturais, fluviários e parques temáticos.

 

O Curso de Cozinha é uma formação prática onde aprende a preparar e confecionar alimentos, mas também matérias relacionadas com a organização, preparação e implementação de diversas atividades necessárias ao funcionamento de uma cozinha profissional e prestação de serviços de catering e eventos.

Poderá trabalhar em diferentes locais, como: restaurantes, unidades hoteleiras, cruzeiros, cantinas de empresas, escolares ou hospitalares e empresas de eventos e catering.

 

O curso de Cibersegurança prepara os formandos para os desafios atuais no mercado de trabalho. Cada vez mais, enquanto sociedade, estamos dependentes das novas tecnologias para gerir o nosso dia-a-dia, para gerir as nossas atividades, e até para gerir aspetos financeiros e governamentais. Neste sentido, a cibersegurança é incrivelmente relevante – protege o utilizador, as empresas, e entidades governamentais.

A cibersegurança é uma das grandes áreas do futuro com excelentes oportunidades de emprego e de evolução de carreira.

 

O Curso de Linux e Sistemas Informáticos aborda desde o hardware até à instalação e gestão de sistemas operativos e redes Linux.

O profissional de sistemas poderá desempenhar o seu trabalho em empresas: que possuam um parque informático com sistemas Linux ou que desejem implementar estes sistemas, empresas de helpdesk e empresas de assistência técnica.

 

É criativo e tem gosto e sensibilidade para o design? O Curso de Design Gráfico aborda os fundamentos do design, design editorial, desenho, fotografia, imagem, edição de conteúdos em WordPress e conhecimentos sobre os softwares mais utilizados da Adobe.

Poderá trabalhar em agências de design, publicidade e marketing, cinema e televisão, editoras, ateliers de pós-produção e multimédia, ateliers de arquitetura, empresas de impressão gráfica e meios digitais e como freelancer em diferentes sectores.

 

É o curso destinado à área de videojogos, programação e criação de jogos. Criação de lugares e paisagens, desenvolvimento de personagens e, não menos importante, respetiva interatividade dos jogos 2D.

Com o Curso de Desenvolvimento de Jogos 2D com Unity poderá trabalhar em estúdios ou promotoras, no mercado indie e em consultoria.

 

O Curso de Marketing Digital é uma das formações do momento e a tendência é de crescimento já que o digital é tema incontornável em qualquer empresa.

Esta formação aborda a criação de sites, conceção e gestão de campanhas de marketing online, gestão de redes sociais, SEO – otimização de páginas web para os motores de pesquisa –, e-mail marketing, estratégia, análise de resultados, marketing de afiliados, marketing de influência, entre outras.

Poderá trabalhar em diversas empresas que tenham nos seus quadros profissionais como gestor de marketing digital, de redes sociais, gestor SEO e SEM.

 

Para os profissionais, interessados na área da saúde oral, que pretendam trabalhar como auxiliar/assistente de clínica dentária, o Curso de Auxiliar de Clínica Dentária é a formação certa. Este profissional presta assistência a profissionais de saúde, com formação superior, em consultas de medicina dentária, nas suas áreas e especialidades, sob a orientação dos mesmos.

Poderão desenvolver a sua atividade profissional em clínicas privadas, consultórios e clínicas dentárias em hospitais públicos ou privados.

 

Aprenda todas as técnicas essenciais, das mais básicas às mais avançadas, técnicas de atendimento e a criar o posicionamento e identidade da marca no Curso de Maquilhagem Profissional. Esta formação na área da estética aborda ainda a higiene, desinfeção e as melhores práticas profissionais.

Poderá trabalhar em lojas de maquilhagem, cabeleireiros, perfumarias, agências de maquilhagem, agências de moda, agências de publicidade, estúdios de fotografia e vídeo e como freelancer.

 

Imagina-se a implementar e planear eventos e casamentos, incluindo a gestão dos fornecedores e respetiva gestão financeira? No Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos vai adquirir todas as competências para ser um profissional muito completo.

Espaços de eventos, agências de eventos, agências de casamentos e criação da própria empresa, são algumas das saídas profissionais desta formação.

 

No Curso de Assistente Administrativo-Financeiro aprenderá a tratar do expediente geral de uma empresa, desde o tratamento de correspondência, gestão de arquivo, preparação de eventos, organização e marcação de reuniões, até à emissão de faturas e outros documentos contabilísticos ou mesmo a gestão de dívidas de clientes.

Poderá trabalhar em empresas de cobranças/gestão de ativos, escritórios de advogados ou de contabilidade, agências imobiliárias, instituições financeiras, bancos, companhias de seguros, empresas onde exista a necessidade de suporte administrativo ou financeiro.

-- 

Agora que já conhece as nossas sugestões de alguns dos melhores cursos online para 2022, considera que algum deles vai ao encontro do que procura? A melhor opção será sempre escolher a área em que gosta de trabalhar e para a qual se sente vocacionado. Por outro lado, deverá aferir se é uma profissão com procura e futuro e, finalmente, investir numa formação de qualidade e reconhecida no mercado.

Cursos Online - Banner

 

6 respostas a Melhores cursos online para 2022

28 de junio del 2022

Não tem o curso que seja mais para a area de desporto?

responder
30 de Junho de 2022

Olá, Marco!



Obrigado pelo contacto!



Neste momento não temos a formação que procura, mas estamos sempre a lançar novos cursos. Esperamos ter notícias em breve. Até lá veja os mais de 50 cursos que temos: https://www.masterd.pt/cursos.html



Se pudermos ajudar em mais alguma questão, é só dizer!



Até breve,

Master D


 

Ficamos à espera de notícias suas! :)




Master D


Responder
12 de marzo del 2022

Ola gostaria de saber o valor do curso de cozinha e o de pasteleiro

responder
15 de Março de 2022

Olá, Marie



Agradecemos o seu contacto e o interesse demonstrado no Curso de Cozinha e Pastelaria da Master D. Já lhe enviámos um email para mais informações e, se for do seu interesse, pode ainda saber mais aqui: https://www.masterd.pt/cursos-restauracao.html

Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
16 de febrero del 2022

Boa noite, gostaria de saber quais são os valores do curso de Auxiliar de Clínica Dentária com especialização em Gestão Administrativa. Obrigada

responder
17 de Fevereiro de 2022

Olá, Joana



Agradecemos o seu contacto.



Enviou-nos também uma mensagem através do Facebook. Correto? Já respondemos e estamos em contacto por essa via.



Se for do seu interesse, pode ainda saber mais sobre os Cursos de Assistente Dentária da Master D aqui: https://www.masterd.pt/curso-auxiliar-clinica-dentaria.html



Ficaremos a aguardar notícias suas!

Atenciosamente,

Master D


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: