Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Os melhores cursos online na área Administrativa

Como trabalhar na área administrativa

Já alguma vez pensou em trabalhar no setor administrativo, seja no âmbito privado ou público? Esta é uma área muito procurada, tanto por quem pretende construir uma carreira neste setor como por quem quer mudar de profissão, alcançando uma maior estabilidade económica. Para quem já se encontra a trabalhar ou a realizar outras tarefas que lhe ocupam a maior parte do tempo pode ser difícil conciliar a rotina com o curso. Para estas pessoas, e mesmo para os adeptos dos horários mais flexíveis, começar um curso online é uma excelente opção.

Há muitas vantagens nos cursos online da Master D nomeadamente a flexibilidade em questões de tempo e lugar, o atendimento personalizado por parte do e-tutor e a ampliação dos horizontes profissionais. Neste sentido, na Master D recebemos contactos de cada vez mais pessoas interessadas em começar um curso online na área Administrativa, visto ser essa uma área que está sempre a disponibilizar vagas de trabalho.

Sabia que, de acordo com a PORDATA, em 2018 encontravam-se, registadas em Portugal, cerca de 1.3 milhões de empresas? Com mais negócios ativos, mais profissionais administrativos são requisitados, tornando esta carreira mais segura e estável. Está também interessado em começar um curso online na área administrativa? Pode sempre ver os testemunhos dos nossos ex-formandos através do canal do Youtube da Master D Portugal para ter uma noção do que está à sua espera!

Deixamos abaixo algumas informações sobre os nossos cursos online na área Administrativa, para que perceba melhor quais as competências que irá adquirir e para que conheça detalhadamente as saídas profissionais.

Melhores cursos na area administrativa  

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro

O curso de assistente administrativo financeiro da Master D tem um foco prático, apresentando soluções para os problemas do dia a dia profissional de um assistente administrativo.

Esta formação dá a conhecer: as regras de etiqueta e de comportamento social; as estratégias para a gestão de reclamações; as técnicas para realizar contactos telefónicos orientados à recuperação de dívidas de clientes; as noções básicas de conceitos jurídicos como “insolvência”, “PER”, “SIREVE”, “PARI” e “PERSI”; entre outros.

Na opinião dos formandos da Master D, este curso permite-lhes trabalhar como diversos tipos de assistentes: administrativo, de contabilidade, de tesouraria, comercial, jurídico, de Direção e de Recursos Humanos. Também poderão desempenhar as funções de gestor de cobranças, asset manager, backoffice e assistente pessoal.  

Curso de Assistente Administrativo e Rececionista

No decorrer do curso de assistente administrativo e rececionista da Master D são abordados conhecimentos que solucionam os problemas inerentes às profissões de assistente administrativo e rececionista.

Assim os formandos desenvolvem as suas competências de comunicação e orientação para a organização; os conhecimentos dos processos inerentes à gestão de stocks e economato; as técnicas de construção, redação e preenchimento de documentação; as relações de contacto com fornecedores, clientes e colaboradores; as noções básicas de inglês; e muito mais.

Após concluírem esta formação, ao seu próprio ritmo, o que na opinião dos formandos é uma grande vantagem da Master D, podem candidatar-se a um estágio formativo ou mesmo a uma vaga de emprego como rececionista, administrativo, assistente administrativo, assessor de direção ou coordenador de equipa administrativa/rececionista.  

Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria 

O curso de assistente administrativo com especialização em assessoria como objetivo dotar os formandos de competências que lhes possibilitem intervir ao nível das atividades de apoio à direção ou administração das organizações.

Entre estas competências destacamos: as estratégias para a gestão de conflitos e reclamações; a aplicação de conceitos gerais de gestão, contabilidade e recursos humanos; o manuseio do software Primavera Express; as técnicas para a elaboração de um plano de marketing; as regras de protocolo que se aplicam nas relações comerciais e nas relações oficiais.

Na opinião dos formandos da Master D, a vantagem deste curso está nas soluções que apresenta para os problemas comuns entre os assistente administrativos. Sem falar nas muitas áreas em que podem desempenhar funções como assistente, seja na área administrativa, da contabilidade, da tesouraria, dos recursos humanos, de gestão de eventos corporativos, entre outras.

 

 Assistente Administrativo Financeiro - Banner

2 respostas a Os melhores cursos online na área Administrativa

03 de mayo del 2020

Muito interessante e muito eficiente.

Sou licenciado em Direito, com mais de 30 anos de trabalho na área de Urbanismo , Edificação, e Direito Administrativo em geral (CPA; CPTA; Constituição...) como inspetor e auditor das autarquias locais.

Poderei fazer curso para FORMADOR nesta área )

responder
06 de Maio de 2020

Olá, Francisco
Agradecemos o seu contato e o interesse demonstrado na Master D. Para participar nos nossos processos de selecção pode entrar em contacto diretamente com o nosso Departamento de Recursos Humanos. Para tal, basta aceder ao link que enviamos, preencher o formulário e anexar o seu CV. Clique aqui: https://www.masterd.pt/recursos-humanos.html Se preferir, pode enviar a sua proposta para cursos@masterd.pt.
Atenciosamente,
MASTER D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: