Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Master D em forma! Será que estamos?

master d-formação A prática desportiva é muito importante para nos mantermos saudáveis. Não só no que se refere à parte física, para ficarmos em forma, mas também para estimular a mente. Fazer desporto é vital e esta prática está cada vez mais enraizada na vida de cada um de nós. E ainda bem!  Uns gostam mais de correr, outros de pedalar, outros ainda de escalar... Mas no passado domingo juntámo-nos com um único foco e fomos praticar fitboxing e jogar padel. O ponto de encontro foi em Lisboa, na zona do Saldanha, no RacketsPro. Este foi o lugar ideal para colocar limites à prova! Foi um evento para todos: maridos, mulheres, filhos... O fundamental era trazer alegria, genica e vontade de usufruir de umas horas muito bem passadas.  

O que são o Padel e o Fitboxing?


Padel é um desporto de raquetes jogado a pares num campo rectangular. Mas este campo é diferente: é totalmente fechado e segundo a Federação Portuguesa de Padel, em Portugal, já existem cerca de 400. Imaginem! À semelhança de qualquer outro desporto, tem regras e há alguns conselhos que devem ser seguidos. A família Master D foi exemplar no que se refere ao cumprimento de regras de jogo e seguiram à risca a indicações dos instrutores. O Fitboxing é uma modalidade que combina exercícios aeróbios com técnicas de boxe ao som de música estimulante e ritmo intenso.  

Mas será que foi assim tão importante?


  Master D-cursos-eventos-corporativos Ninguém disse que o fitboxing era fácil! Desta vez recolhemos as opiniões de alguns elementos da família Master D, para perceber a importância deste evento, e se devemos repetir. E achamos que sim!
Foi importante para promover o espírito de equipa e juntar as famílias num evento divertido.

Filipe Carvalho - Responsável de Informática 

Foi muito importante para estimular o espírito de equipa, aproximar pessoas e departamentos e ainda quebrar o sedentarismo.

Hélder Bernardo - Assessor de Estudos

Estive com as pessoas! Foi um momento de partilha.

Carina Alberto - Coordenadora Pedagógica

Muita diversão e muito exercício!

Rui Gaio - Técnico de Marketing

Foi uma excelente forma de conviver com os restantes colegas num ambiente mais descontraído.

Elisabete Santos - Responsável pelo Serviço de Inserção Laboral

Espetacular! O espírito de equipa era imenso. Foi divertido, descontraído e dinâmico. A repetir!

Filipa Monteiro - Responsável Financeira

Estes eventos demonstram a união das equipas e o ambiente de trabalho que se vive na Master D!

Diego Gómez Asensio - Responsável Master D portugal  Master-D-evento Apesar de algum cansaço, porque a exigência era muita, a diversão imperou e todos são da opinião de que devemos repetir. Depois do desporto, seguiu-se o almoço para repor energias. Neste evento, foi possível não só fortalecer o espírito de equipa, com também a competição saudável e o companheirismo, valores muito importantes que o desporto promove. Por outro lado, estes conceitos são também fundamentais para uma empresa que se foca no futuro e no bem-estar dos seus colaboradores como a Master D. Só com equipas motivadas nos superamos e conseguimos dar diariamente o nosso melhor a quem nos procura: os nossos formandos!

2 respostas a Master D em forma! Será que estamos?

14 de abril del 2020

entao gostaria tivessem uma oferat de emprego

responder
16 de Abril de 2020

Olá, Jessica!
A Master D tem disponíveis cursos de formação mas, se quiser fazer parte da equipa Master D, pode entrar em contacto diretamente com o nosso Departamento de Recursos Humanos e enviar o seu CV. Para tal, basta aceder ao link que enviamos e preencher o formulário para participar nos nossos processos de selecção. Clique aqui: https://www.masterd.pt/recursos-humanos.html

Desejamos um excelente dia e boa sorte!

Atenciosamente,
MASTER D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: