Master D em forma! Será que estamos?

Publicado em 2019-03-26

master d-formação

A prática desportiva é muito importante para nos mantermos saudáveis. Não só no que se refere à parte física, para ficarmos em forma, mas também para estimular a mente. Fazer desporto é vital e esta prática está cada vez mais enraizada na vida de cada um de nós. E ainda bem! 

Uns gostam mais de correr, outros de pedalar, outros ainda de escalar… Mas no passado domingo juntámo-nos com um único foco e fomos praticar fitboxing e jogar padel. O ponto de encontro foi em Lisboa, na zona do Saldanha, no RacketsPro. Este foi o lugar ideal para colocar limites à prova!

Foi um evento para todos: maridos, mulheres, filhos… O fundamental era trazer alegria, genica e vontade de usufruir de umas horas muito bem passadas.

 

O que são o Padel e o Fitboxing?

Padel é um desporto de raquetes jogado a pares num campo rectangular. Mas este campo é diferente: é totalmente fechado e segundo a Federação Portuguesa de Padel, em Portugal, já existem cerca de 400. Imaginem!

À semelhança de qualquer outro desporto, tem regras e há alguns conselhos que devem ser seguidos. A família Master D foi exemplar no que se refere ao cumprimento de regras de jogo e seguiram à risca a indicações dos instrutores. O Fitboxing é uma modalidade que combina exercícios aeróbios com técnicas de boxe ao som de música estimulante e ritmo intenso.

 

Mas será que foi assim tão importante?

 

Master D-cursos-eventos-corporativos

Ninguém disse que o fitboxing era fácil!

Desta vez recolhemos as opiniões de alguns elementos da família Master D, para perceber a importância deste evento, e se devemos repetir. E achamos que sim!

Foi importante para promover o espírito de equipa e juntar as famílias num evento divertido.

Filipe Carvalho – Responsável de Informática 

Foi muito importante para estimular o espírito de equipa, aproximar pessoas e departamentos e ainda quebrar o sedentarismo.

Hélder Bernardo – Assessor de Estudos

Estive com as pessoas! Foi um momento de partilha.

Carina Alberto – Coordenadora Pedagógica

Muita diversão e muito exercício!

Rui Gaio – Técnico de Marketing

Foi uma excelente forma de conviver com os restantes colegas num ambiente mais descontraído.

Elisabete Santos – Responsável pelo Serviço de Inserção Laboral

Espetacular! O espírito de equipa era imenso. Foi divertido, descontraído e dinâmico. A repetir!

Filipa Monteiro – Responsável Financeira

Estes eventos demonstram a união das equipas e o ambiente de trabalho que se vive na Master D!

Diego Gómez Asensio – Responsável Master D portugal 

Master-D-evento

Apesar de algum cansaço, porque a exigência era muita, a diversão imperou e todos são da opinião de que devemos repetir. Depois do desporto, seguiu-se o almoço para repor energias.

Neste evento, foi possível não só fortalecer o espírito de equipa, com também a competição saudável e o companheirismo, valores muito importantes que o desporto promove. Por outro lado, estes conceitos são também fundamentais para uma empresa que se foca no futuro e no bem-estar dos seus colaboradores como a Master D.

Só com equipas motivadas nos superamos e conseguimos dar diariamente o nosso melhor a quem nos procura: os nossos formandos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *