Lisboa recebe Feira de Emprego em Cruzeiros já em Outubro

Publicado em 2017-06-27

Lisboa prepara-se já para acolher uma Feira de Emprego em Cruzeiros organizada pela Agência Portuguesa de Marítimos (APORMAR). A Feira irá decorrer no Centro de Congressos do Hotel VIP Arts a 19 de Outubro.

A APORMAR decidiu que esta feira de emprego em cruzeiros seria uma mais-valia, tendo em conta as necessidades do sector. Com “uma taxa de crescimento anual de 7% desde 2009”, o sector tem oportunidades de emprego real. Segundo a APORMAR o sector do turismo de cruzeiros precisa de cerca de 100 mil novos trabalhadores.

Cruzeiro a navegar

No mesmo dia irão juntar-se empresas e pessoas que pretendam trabalhar nesta área, assim como as “instituições que prestam serviços no domínio marítimo”. Ao todo serão cerca de “20 os expositores nacionais e internacionais” presentes no evento.

Estarão também presentes empresas como a P&O Ferries, Cunard Cruise Line, Viking Recruitment e MSA Maritime Skills Academy.

 

Um mega evento dedicado apenas aos cruzeiros

Para além desta feira, Portugal irá também receber, em 2018, a maior feira de cruzeiros do mundo. O país ganhou o concurso e Lisboa vai receber o Seatrade Cruise Med em Setembro de 2018. Esta feira de grande dimensão é realizada de dois em dois anos e irá focar-se no Mediterrâneo – o segundo maior destino de cruzeiros.

Neste mega evento irão estar 200 expositores e são esperados cerca de 5.000 participantes.

Fonte: Dinheiro Vivo

2 comentários a “Lisboa recebe Feira de Emprego em Cruzeiros já em Outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *