Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Lisboa recebe Feira de Emprego em Cruzeiros já em Outubro

Lisboa prepara-se já para acolher uma Feira de Emprego em Cruzeiros organizada pela Agência Portuguesa de Marítimos (APORMAR). A Feira irá decorrer no Centro de Congressos do Hotel VIP Arts a 19 de Outubro. A APORMAR decidiu que esta feira de emprego em cruzeiros seria uma mais-valia, tendo em conta as necessidades do sector. Com “uma taxa de crescimento anual de 7% desde 2009”, o sector tem oportunidades de emprego real. Segundo a APORMAR o sector do turismo de cruzeiros precisa de cerca de 100 mil novos trabalhadores. Cruzeiro a navegar No mesmo dia irão juntar-se empresas e pessoas que pretendam trabalhar nesta área, assim como as “instituições que prestam serviços no domínio marítimo”. Ao todo serão cerca de “20 os expositores nacionais e internacionais” presentes no evento. Estarão também presentes empresas como a P&O Ferries, Cunard Cruise Line, Viking Recruitment e MSA Maritime Skills Academy.  

Um mega evento dedicado apenas aos cruzeiros

Para além desta feira, Portugal irá também receber, em 2018, a maior feira de cruzeiros do mundo. O país ganhou o concurso e Lisboa vai receber o Seatrade Cruise Med em Setembro de 2018. Esta feira de grande dimensão é realizada de dois em dois anos e irá focar-se no Mediterrâneo – o segundo maior destino de cruzeiros. Neste mega evento irão estar 200 expositores e são esperados cerca de 5.000 participantes.

Fonte: Dinheiro Vivo

2 respostas a Lisboa recebe Feira de Emprego em Cruzeiros já em Outubro

29 de junio del 2017

gostaria de fazer parte desta equipa maravilhosa.

responder
30 de Junho de 2017

Olá Márcia,

Na Master D temos o curso de Técnico de Turismo que lhe pode dar a possibilidade de vir a trabalhar num cruzeiro.
No caso de querer mais informações não hesite em preencher o formulário no link que lhe deixamos: http://www.masterd.pt/curso-tecnico-turismo.html

Atentamente
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: