Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Comemoração do Halloween na Master D

halloween na master d Não é uma comemoração de criação portuguesa mas todos nós a conhecemos e já nos é familiar como o Dia das Bruxas ou Dia dos Mortos. Nasceu na Irlanda há cerca de 2000 mas é nos Estados Unidos que tem maior expressão. A Master D também não quis deixar passar em branco a data e comemorou o Halloween a rigor e com muita animação!

Como foi o nosso dia de Halloween?


Quem entrava no Centro Formativo de Lisboa era recebido com doces, decoração a rigor e tutores caracterizados. Aprender de forma descontraída e desenvolver a criatividade dos nossos formandos é um dos nossos objectivos. A nossa tutora de Eventos, Relações Públicas e Marketing esteve em directo para o Facebook e deu a conhecer as suas dicas e truques para um jantar de Halloween para impressionar qualquer convidado, nomeadamente que tipo de música a usar e sugestões de animação e ainda teve tempo para ensinar a fazer uma caracterização com latex e sangue falso. decoração halloween Decoração Centro Formativo de Lisboa Decoração centro Formativo de Lisboa

A importância de organizar um evento de sucesso


Organizar um evento por vezes não é tarefa fácil. Há muito a ter em conta. O primeiro passo é conhecermos o nosso público e qual a imagem que pretendemos transmitir.

Que momentos não devemos dispensar?




  • Tema do evento: Qual a temática a celebrar ou o objetivo que nos move na organização do evento.

  • Número pessoas a convidar: A quantidade de pessoas a convidar, fará toda a diferença na altura de orçamentar.

  • Definir um orçamento: Quanto dinheiro podemos investir neste acontecimento.

  • Planear todas as etapas: Esta etapa é fundamental para o sucesso. Apesar de nunca podermos garantir que tudo sairá perfeito, se planearmos as hipóteses de insucesso serão menores.

  • Tirar notas e definir lista do que é importante: a nossa memória por vezes trai-nos. Por isso é tão importante fazer uma lista daquilo que vai ser necessário para que não nos esqueçamos de nada.

  • Anunciar o evento: As redes sociais podem ser uma grande ajuda.

  • Avaliação: O que correu bem e o que correu menos bem? Avaliar o nosso desempenho é muito importante para que, nos eventos futuros, sejam limadas algumas arestas.


Veja mais notícias sobre as atividades na Master D !

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: