Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Formando do Mês

Apresentamos-lhe os testemunhos das formandas do mês de Janeiro e Fevereiro, na área de Técnico de Turismo e Auxiliar de Saúde.

Formanda do Mês de Janeiro

Jéssica Ferreira - Formanda do mês Janeiro A minha experiência de formação no Curso Técnico de Turismo com a Master D, tem sido muito boa! Desde meados de Dezembro, altura em que iniciei esta minha formação, até agora, que estou sensivelmente a meio do meu percurso, só tenho aspetos positivos. Isto inclui toda a gestão e organização das formações nomeadamente a facilidade (na minha opinião) do estudo ser através de casa e autónomo, as orientações da e-tutora, a disponibilidade e apoio das preparadoras, etc.

O facto de terem um reconhecimento mensal para formandos dedicados e com bom desempenho é, sem dúvida, uma motivação extra e um excelente incentivo, sendo que foi com orgulho que recebi a notícia da minha seleção como formanda do mês de Janeiro. É sempre gratificante vermos o nosso trabalho e empenho reconhecidos.

Jéssica Ferreira - Curso de Técnico de Turismo

 

Formanda do Mês de Fevereiro

Vanissa Varela - Formanda do mês Fevereiro Foi uma surpresa muito inesperada. fiquei bastante feliz por saber que meus esforços estão valendo a pena.

Quanto ao centro só tenho elogios, o material didático é bastante simples e de fácil compreensão e as preparadoras são bastantes atenciosas.

Tem bastantes sessões presencias que nos ajudam tanto nas questões da integração do mercado de trabalho como outras que poderemos vir a vivenciar no nosso futuro ambiente de trabalho.

Abraços!

Vanissa Varela - Curso de Auxiliar de Saúde

Esta notícia ainda não tem comentários

Deixe uma resposta

Partilhar esta página: