Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Nova formação: Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria

Um Assistente Administrativo pode trabalhar nas mais diversas áreas. Desde a indústria, serviços, área comercial ou até mesmo na gestão do seu próprio negócio. Com a especialização em Assessoria as portas ao emprego abrem-se ainda mais: a possibilidade de ingressar em funções  de apoio à direção, gestão e marketing são uma mais-valia. Numa pesquisa no LinkedIn, uma das redes sociais profissionais mais importantes, encontra mais de 3000 ofertas de emprego para esta área. Porque não apostar em formação ou em atualizar os seus conhecimentos para progredir na carreira?

Quais as grandes vantagens desta nova formação?

Ana Mata, e-Tutora e especialista na área administrativa ressalva que "as vertentes do Marketing e Eventos presentes nesta nova formação possibilitam que as saídas profissionais sejam também para as áreas mais de topo e não só para funções inerentes ao backoffice."

Nova formação: Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria

"Organização de eventos corporativos, gestão de público e marketing de eventos são áreas que os formandos irão explorar e que vieram complementar bastante esta nova formação", diz-nos Diana Martins, e-Tutora e especialista em Relações Públicas, Marketing e Eventos.

Mas o que faz ao certo um Assistente Administrativo com especialização em Assessoria?

Para além das funções inerentes à vertente administrativa tais como gestão de correspondência, cobranças, contacto com fornecedores e outras entidades fundamentais à organização, a especialização em assessoria permitirá que seja um elemento importante no apoio à gestão e tomada de decisões. Por outro lado, os conhecimentos nos campos dos recursos humanos, marketing, comunicação empresarial e organização de eventos corporativos são uma realidade cada vez mais comum nos dias de hoje e cada vez mais essenciais.

Quais são as principais saídas profissionais?

  • Assistente Administrativo
  • Asset Manager
  • Assistente de Marketing
  • Gestor de eventos corporativos
  • Assessor de direção
  • Assistente de Contabilidade
Esta é, efectivamente, uma profissão na qual deverá manter-se constantemente atualizado para crescer e evoluir. Saiba mais acerca da formação em Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria da Master D . Investir em si é meio caminho andado para alcançar o sucesso profissional.

2 respostas a Nova formação: Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria

09 de abril del 2019

Gostaria de saber valores e período do curso

responder
11 de Abril de 2019

Olá, Mayara!
Para mais informações pode preencher o pedido de contacto aqui: https://www.masterd.pt/curso-assistente-administrativo-especializacao-assessoria.html
Em alternativa, poderá enviar-nos os seus dados para cursos@masterd.pt e temos todo o gosto em entrar em contacto.
Ficamos a aguardar!
Atenciosamente,
Master D

Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: