Mais de 80 cursos para conseguir os seus objetivos. Informe-se!

Pesquisar

Encontrados resultados para ''

Novidade: A Escola de Veterinária Master D

escola-veterinaria-master-d

Os amantes do mundo animal não podem mesmo perder esta novidade! Já foi criada a Escola de Veterinária Master D. Para quem é apaixonado por animais, frequentar um curso nesta área e trabalhar nela, é quase como se nunca mais fosse trabalhar na vida! Fazer aquilo que se gosta é um privilégio e pode estar ao seu alcance. Já pensou nisso? São quatro os Centros Formativos onde pode frequentar as cinco formações que a Escola de Veterinária da Master D contempla: Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

As localizações dos centros formativos permitem que, quem quer vir ter connosco, facilmente nos encontrem nestas quatro cidades.

Quero frequentar a Escola de Veterinária! O que tenho de fazer?

Decisão tomada é altura de escolher a formação. São cinco cursos e a decisão pode ser difícil mas vejamos de forma breve cada um deles:

 

  • Curso de Auxiliar de Veterinária - Com este curso será o braço direito do Médico Veterinário e será uma preciosa ajuda nas várias tarefas clínicas, tais como diagnóstico, cirurgias, urgências e internamento.
 
  • Curso de Tosquia e Grooming - Estética e higiene canina e felina são as principais tarefas de quem optar por esta formação. ter um negócio próprio é algo que o ambiciona? Esta pode ser uma boa opção.
   
  • Curso de Auxiliar de Veterinária de Equinos - Cuidados a cavalos é algo que o apaixona? Este é o curso indicado para si. Com este curso poderá desempenhar funções, por exemplo, em centros hípicos auxiliando o Médico Veterinário nos vários procedimentos necessários ao bem estar dos equinos.
 

 

Depois de escolhida a formação contacte-nos ou vá ao centro formativo Master D mais perto de si. Caso prefira realizar a formação online, faça-nos saber e tratamos de tudo!  

Que vantagens tenho em frequentar um curso na Master D?

escola-veterinaria-master-d

Independentemente do curso que escolher ou do centro formativo pelo qual optar, terá sempre o acompanhamento do seu e-Tutor e dos Formadores de Desenvolvimento Pessoal e Profissional que o ajudarão a conquistar o seu objetivo. O seu foco, é também o nosso e queremos que alcance a sua meta de forma exemplar e que o seu sonho seja concretizado no menor tempo possível.

Quer conciliar a atividade profissional com o estudo? Tem pouco tempo para vir ao Centro Formativo? Não há qualquer problema.

Seja qual for a formação, pode ser realizada a distância ou de forma semi-presencial. Uma coisa é certa: a formação é personalizada e ajustada às necessidades de cada um. Tem uma dúvida teórica? Quer marcar uma sessão de acompanhamento no centro formativo? Basta aceder ao Campus Virtual da Master D, a plataforma de estudo, e entrar em contacto com a equipa docente.

Está agendada uma masterclass que não pode mesmo perder? Quer inscrever-se num webinar? Pode fazê-lo através desta plataforma muito intuitiva onde encontrará ainda os manuais de estudo, exercícios, vídeos ou documentos de apoio. Mais vantagens? Conheça os nossos parceiros já de seguida!  

Os parceiros da Escola de Veterinária Master D

A rede de parcerias da Escola de Veterinária da Master D é vasta e permite que, quem termina a formação, possa candidatar-se a um estágio ou até mesmo a uma vaga de emprego. De norte a sul do país, muitas são as empresas que colaboram com a Master D e que permitem que tenhamos disponíveis para os nossos formandos e ex-formandos, uma Bolsa de Estágios e Bolsa de Emprego, Clínicas veterinárias, hospitais veterinários, associações, hotéis para cães, centros hípicos, petshops ou centros de estética canina, são alguns dos nossos parceiros que nos ajudam na integração laboral dos nossos formandos.

Por um lado disponibilizamos as ofertas de estágio que nos chegam dos nossos parceiros para que os nossos formandos façam um complemento à sua formação. Por outro lado, encaminhamos os seus Curriculum Vitae para as empresas que procuram candidatos para vagas de emprego. Será que o papel dos nossos parceiros é apenas receber os formandos que terminam as suas formações? Nada disso!

Masterclasses e visitas de estudo são algumas das atividades que fazemos em conjunto para que cada formando seja excelente, aprenda praticando e que seja um conhecedor da sua futura realidade laboral. Agora que já conhece a Escola de Veterinária só nos resta perguntar: Quem alinha? Estamos à sua espera!  

Veja agora o vídeo da Escola de Veterinária e conheça-nos melhor

 

2 respostas a Novidade: A Escola de Veterinária Master D

16 de octubre del 2020

Amo animais e quero cuidar deles

responder
19 de Outubro de 2020

Olá, Milena



São das melhores coisas do mundo! Se quiser saber mais acerca dos nossos cursos na área dos cuidados animais veja aqui: https://bit.ly/3m4opmG 



Mais informações estamos ao dispor pelo email cursos@masterd.pt



Atenciosamente,



Master D



 


Responder
Deixe uma resposta

Partilhar esta página: