Dia dos namorados na empresa? Claro!

Publicado em 2019-02-14

Master D formação

Já pensou celebrar o dia dos namorados no escritório? Pode parecer estranho mas é uma excelente iniciativa para promover o espírito de equipa e pertença dos colaboradores.

Não precisa de ser um grande organizador de eventos para criar um dia especial! Fazer jogos divertidos ou decorações temáticas são algumas das ideias simples que podem ser implementadas para assinalar este dia e não o deixar passar em branco. Quem trabalha na empresa verá esta data não só como um dia de amor mas também de bondade e alegria.

Está sem ideias? Partilhamos algumas agora:

Master D formação a distância

Partilhar o amor – ações sociais

Demonstre o amor pela comunidade através do voluntariado. Aproveite para fazer ações em instituições com animais, lar de idosos e bancos alimentares. Deixe os seus colaboradores votarem na associação que querem ajudar, ou lance o desafio nas redes sociais através de uma sondagem, por exemplo.

O Lanche de dia São Valentim

Marque uma hora especifica para que os seus colaboradores se juntem num espaço, como a copa e ofereça um lanche. Determine a sua duração mas nunca menos do que 30 minutos. Aproveite e coloque decorações alusivas ao tema.

Cupido secreto

É um jogo muito similar ao amigo secreto, todos os colaboradores escolhem outro colega secretamente. No dia de São Valentim devem deixar um pequeno presente na secretária. O valor não deverá ser muito elevado e estipulado inicialmente.

Decoração no escritório

Faça uma surpresa aos seus colaboradores e decore determinados espaços. Como sugestão, na copa faça pequenos corações em rosa e vermelho em papel e crepe e deixe uma cesta com chocolates para os seus colaboradores.

Jogos divertidos

Os jogos são uma excelente forma de entreter as pessoas. Por exemplo, encha uma taça com bombons e peça aos seus colaboradores para adivinharem a quantidade de bombons que lá se encontram. A pessoa que acertar ganha os bombons.

Todas as ideias são bem vindas quando se trata de dinamizar e alegrar os colaboradores. O importante é ter vontade e alguma criatividade.

Para aprimorar os seus conhecimentos na área dos eventos, especialize-se nos Centros Formativos da Master D situados nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *